4.4.10


Talvez não foi a melhor ideia ter-te contado o que se passava no meu coração, hoje sei que as minhas palavras foram em vão e que hoje não passaram de isso, meras palavras. Como já pensei vezes sem conta na minha cabeça, tudo passou de um mero sonho. E como todos os sonhos não existe eternidade, o meu tempo acabar no preciso momento em que me deparei naquela situação. As forças que as tinhas, perdias e a vontade de sorrir desapareceu a partir desse momento. Todas as pessoas têm momentos de tristeza, mas nunca estão preparadas. A dor é tão triste que chego a ter pavor dela, chego a chorar de ver que ela está a chegar a mim. Hoje sei que as pessoas que mais amamos, são as pessoas que muitas das vezes retiram toda a felicidade e que levam um bocadinho de nós com cada lágrima de sofrimento. Levam o sorriso, a esperança e um sonho, um sonho que demoro tempo demais a construir e é triste velo desaparecer por breves instantes. Sinto algo cá dentro que precisa de ser libertado, está demasiado preso e não aguento viver com isto muito mais tempo. É como me proibisse de respirar normalmente e me tirasse metade de mim. A sensibilidade é cada vez melhor, as emoções cada vez mais reviradas ao avesso e a respiração cada vez mais inconstante. Não me perguntem o que se passa, não me perguntem o porquê, não me perguntem porque me senti assim quando já deveria estar preparada, por favor, que eu não tenho respostas para essas perguntas. As incertezas e as reviravoltas na minha cabeça são cada vez maiores e isto está-me a deixar louca. Mesmo dando o melhor de mim, mostrando como sou… Dá nisto! Valerá a pena dar-me a conhecer às pessoas?


08/02/2010 – 22.08 h

27 comentários:

  1. wow que texto .
    Vale querida , vale sempre . Com o sofrimento também apendes apesar de ser muito doloroso .
    Não te escondas ;) *

    ResponderEliminar
  2. vale pois, porque de certeza que há alguém que te quer conhecer sem precisar de ouvir a resposta a nenhuma dessas perguntas, apenas vai querer que fales até te cansares porque nunca se vai fartar de te ouvir. que simplesmente te quer ficar a saber de cor sem precisar de pretextos para te mudar, porque vai gostar daquilo que és incondicionalmente. é nisso que tens de acreditar.

    ResponderEliminar
  3. É muito bom saber isso Alexandra :)

    ResponderEliminar
  4. eu cá gosto x)
    concordo totalmente com a Niqui!

    ResponderEliminar
  5. a mim não há doces de páscoa que me despertem atenção xs

    ResponderEliminar
  6. "Hoje sei que as pessoas que mais amamos, são as pessoas que muitas das vezes retiram toda a felicidade e que levam um bocadinho de nós com cada lágrima de sofrimento."
    Adoroo !
    Óhh querida, acho que por mais difícil que seja, vale sempre a penaa <3
    (beijinhos*)

    ResponderEliminar
  7. Siim , mesmo *.*
    É tão Fantástico sentir que o esforço valeu a pena e que agora somos livres emocionalmentee <3

    ResponderEliminar
  8. não te vou fazer perguntas, porquê? bem, eu também já passei por situações difíceis. Sei o que é ainda não ter acontecido nada de mal, mas eu já estar a chorar antes de acontecer, sei-o bem. sei que a última coisa que se quer é que toquem na ferida, que perguntem, que falem. queremos ouvir o que nós próprias nem sabemos o quê, não conhecemos esse vocabulário que queremos ouvir, parecem palavras que ainda não foram inventadas. não é verdade? a dor é algo tão tenebroso que é difícil definir. só te posso garantir, com a certeza do que digo, que há sempre uma luz ao fundo do tunel. quero que saibas, que na selva emblemática da nossa existência, se precisares podes contar comigo. porquê? porque eu existo precisamente para dividir contigo o menos bom da vida, as tardes de nevoeiro, o frio excessivo do inverno, e o calor abrasador do verão. existo para dividir contigo a espera de algo que ainda não chegou, a procura incesante de algo que não existe, para escrever contigo as palavras que desconhecemos, para fazer de uma frase um livro. existo, para fazer contigo, tudo o que é difícil fazer. a amizade é mesmo isto: estar contigo nos momentos maus, que nos bons terás muita gente a querer partilhar.
    sou só "uma (ex)amiga", mas estou aqui, como o sol, à noite parece escondido, mas está lá sempre a aquecer sem nos tocar.

    meu amor, força nisso. a vida é para a frente!

    ResponderEliminar
  9. apesar das consequencias, apresentamos transparencia... enquadrei-me tao bem aqui :/*

    ResponderEliminar
  10. não são simplesmente palavras bonitas que me lembrei de juntar, são palavras verdadeiras que trazem na ponta a esperança de te fazer bem, de te mostrar que és feliz! que podes vencer, se realmente quiseres.
    meu amor, só te quero ver bem, e saber que deste a volta por cima. não existem problemas impossíveis. tu tens uma familia, uma casa, uma vida. não deites isso fora, não desistas deles, de ti. diz à dor que tu és forte. dá-te razões para ser feliz. a vida é dificil, comparada a quê? só tens esta vida, vive-a o máximo que puderes, ela passa rápido, e deixa marcas, mas são poucas, se não souberes viver a sério. a vida dá-se a quem se deu, dá-te!

    *.*

    ResponderEliminar
  11. vale , vale sempre . conhecer pessoas novas pode ser dar um novo rumo . tem calma , tudo se recompõe :)

    ResponderEliminar
  12. vale sempre , conhecer pessoas novas pode ser sempre um novo rumo . tudo se recompoe , tem calma . :)
    beijinho *

    ResponderEliminar
  13. eu vou estar na plateia da vida, e a aplaudir-te de pé quando a sorrir demostrares que deste a volta por cima, cresceste e venceste. porque é isso que acontecerá, mais cedo ou mais tarde. meu amor, dá-te à vida, dá-te aos teus. dá-te!

    ResponderEliminar
  14. prometo que tens um lugar reservado, desde sempre, na fila da frente. o que irás ver, também será por ti. quero que saibas que podes contar comigo, até para o silêncio. quero ser os braços que te abraçam e aquecem, sem te tocarem. minha graçinha «3

    ResponderEliminar
  15. é verdade sim. no entanto, às vezes, é melhor desistir. é muito melhor desistir. competir sozinho é uma coisa um bocado dolorosa. é preciso haver algo do outro lado. alguém. se assim não é, estamos a competir com nós próprios, e eu tenciono continuar feliz e não me magoar mais :)

    obrigado, beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. quero ser a tua lagoa do silêncio. se puder :$

    ResponderEliminar
  17. vale sempre a pena conhecer pessoas e dar-nos a conhecer , sao elas que, sejam boas ou nao, amigas ou inimigas, que nos ajudam a ver melhor o que se passa a nossa volta e com elas aprendemos sempre alguma coisa proficua para a nossa vida (:

    ResponderEliminar
  18. é, mas sabes... por mais que penses que estás sozinha e que o outro nao sente nada, é mentira. ele sente sempre alguma coisa, sozinhos nunca estamos. ele vai pensar sempre em ti, lá no fundo.

    mas custa. muito.
    temos de nos habituar, é a vida.

    ResponderEliminar
  19. eu acredito que se as coisas acontecem, não é por acaso. e se tu estas destinada a reencontrar-te futuramente com essa pessoa, assim será. custa muito a rejeição, sei muito bem, mas agarra-te ao que tens. não penses no que perdeste, pensa no que podes vir a ganhar. o que lá vai, lá vai.

    ResponderEliminar
  20. - de nada ^^
    - é que escreves cada texto *-*
    - beijinhoo grandeee <3

    ResponderEliminar
  21. Este texto está lindo $: , tens mesmo jeito
    Fiquei com o texto gravado amor $: ,, ele eh lindo
    ADORO.TE

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.