3.9.10

Ser e não ser.


« Tenho a certeza de que pensas que eu não compreendo o que estás a passar, mas compreendo. Acontece que às vezes o nosso futuro é ditado por aquilo que somos, e não por aquilo que queremos. »
Diário da nossa paixão, Nicholas Sparks.

Às vezes tentamos ser uma coisa que não somos sem nos apercebermos. E só depois de nós cairmos, é que abrimos realmente os olhos. O mais cómico é que às vezes vivemos uma pessoa que não somos, sem nunca dar-mos conta e levamos demasiado tempo a aperceber-mo-nos. Será que ser aquilo a que lá no fundo não nos pertence, alguma vez vai dar bom resultado, vai levar-mo-nos ao encontro da felicidade? Muito dificilmente na minha opinião.
Sei que apenas tentamos ser melhores, tentamos dar aquilo que não temos e isso não é mau, é sinal que nos preocupamos... Mas não será preferível tirar as coisas boas dentro de nós, do que realmente somos e aproveitar-mo-nos disso? Porque toda a gente tem aspectos positivos, não necessitando propriamente de abdicar da sua pessoa, por outra completamente diferente.

Música deste post: Goo Goo Dolls - Iris.

5 comentários:

  1. querida, é linda mesmo * (:

    penso assim também. está lindo e esta música é ainda mais linda (:

    <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei a frase e também o filme.
    Concordo com tudo o que disseste. Nós tentamos ser sempre alguém melhor e na maior parte das vezes não temos essa noção.

    ResponderEliminar
  3. gosto muito do novo visual do blog e AMO esta música! :)

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.