28.12.10

Despair.

5249594077_97b42320c1_z_large

O futuro que escolhi é bastante mais complexo do que alguma vez pude imaginar. Tem mais para além do óbvio. Tem aspectos que deveriam de ser inexistentes e no entanto estão na minha cabeça. Era tudo muito mais fácil se a única pessoa que saísse prejudicada fosse eu. Saberia que era apenas mais uma etapa de tantas complicadas que já tive. Mas não, estão envolvidas a(s) pessoa(s) mais importante(s) na minha vida. Isso dói-me mais do que saber o que tenho de fazer daqui para a frente. Gostaria que tudo fosse mais claro na minha cabeça e que não fosse tudo tão complicado como é.
Mais uma vez, tenho a sensação que a minha Vida, no meio de tantas conquistas e desilusões, a vou perder toda novamente. Parece que tudo me é tirado sem eu não conseguir dizer "fiquem comigo" porque sei que as pessoas têm de seguir um caminho, e dizer para ficar comigo, é um acto de cobardia, pois quem falhou fui eu.
Ontem apercebi-me de algumas coisas que ainda não estavam claras na minha cabeça. Soube que não fui forte por mim e por ti. Deveria de ter estado calada sem te fazer sofrer. Não mereces, nunca mereces-te. Mas a ansiedade que tinha comigo e a vontade de te ouvir para me acalmar foi mais forte do que qualquer vontade de não te ligar. E o esperado aconteceu, chorei/choramos como já não acontecia há bastante tempo. A ânsia de ir a correr ter contigo e ficar abraçada a ti para nos ajudarmos mutuamente despertava um desespero tal que a minha cabeça não parava de me doer. Parecia que ia rebentar. Tal como os meus olhos, sentia-os o dobro e tinha o corpo completamente congelado e a tremer.
Acho que nunca tive tanto medo de perder alguém como naquela altura. Acho que era capaz de fazer loucuras. De fazer o que antes, não teria coragem. Nunca duvidei do meu sentimento por ti mas depois desta noite, isso só foi comprovado cem por cento.
Só queria voltar atrás. Fazer tudo diferente e não estar a ouvir tu a chorar e a sentires que ia tudo ficar diferente. Entre juras e promessas eternas, choros e tentativas de sorrisos, passou-se perto de duas horas. Lembro-me da nossa ultima promessa da lágrima. E de me sentir que estava a entrar em coma de tanto desespero mas mesmo assim estar sempre a olhar para o telemóvel a ver se recebia algo teu depois de teres desligado. Mas nada. De manhã acho (nem sei se foi durante a noite sinceramente, estava desorientada por completo) olhei para o telemóvel como se fosse um acto de desespero, e foi mesmo. Mas não tinha recebido nada. E mais uma vez mandei-te mensagem. Como não respondes-te prai em dois minutos, liguei-te desesperadamente. Ouvi a tua voz triste a perguntar se tudo não passou de um sonho. E eu infelizmente dei-lhe a pior notícia possível: não foi um sonho!
Nunca te vou abandonar, porque és o meu maior orgulho, a minha maior conquista.
AMO-TE

11 comentários:

  1. Obrigadaa :$
    que lindo *.*

    ResponderEliminar
  2. Nunca penses em voltar atrás com aquilo que já fizes te ! Ainda tens um futuro e aquilo que deixas te num "passado" serve claramente para te fazer crescer e sentires onde estão as lacunas em que cais te !
    Gostei muito da intensidade do texto, e em geral de tdo aqilo que leio teu :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Não consegui dizer nada durante a noite, apesar de ter estado mais tempo acordada do que a dormir. Não consegui e agora também pouco consigo.
    So quero que sejas mesmo feliz, e eu sei que isto é o melhor para ti, e fico feliz por isso.
    Nao tens que te preocupar comigo, eu acabo por ficar bem, e como disseste ontem, nada teve um fim. e nada terá um fim, nunca mesmo, a amizade que construimos ate aqui é bem mais forte do que uma simples distancia que pode ser combatida muito facilmente.
    Quero-te bem e eu vou estar sempre aqui sempre!
    um dia ate vamos combinar, tu ja a viver la no Porto, saimos de casa ao mesmo tempo, em direcçao uma a outra e acabamos por nos encontrar, demore o tempo que demorar :')
    AMO-TE MELHOR AMIGA, nao desde sempre mas para sempre <3

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada querida :)
    Peço desculpa pela demora, mas tive problemas com o pc.

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada (:
    desculpa só ter respondido agora, mas não tenho vindo aqui ..
    Desejo que o teu Natal tenha sido tão bom como o meu, e que no ano 2011 entres com o pé direito xz

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.