27.1.11

três anos & três meses.

São três anos & três meses, melhor amiga.


« Conheci-te, e isso tornou-se, a coisa mais especial do mundo. Eu não te sei dizer porque estou a escrever isto, não te sei explicar porque o estou a fazer, com lágrimas a caírem-me pelo rosto, e sorrisos brilhantes lembrando-me de todos os momentos.
Conheço-te de trás para a frente, de frente para trás, sabes todos os meus segredos, todos os meus medos, todos os meus sonhos, pesadelos, esperanças, sentimentos (..) Eu amo-te, amo-te da mesma maneira que se ama um irmão... Um irmão de coração, que está sempre lá, mesmo longe, e mesmo perto! Eu, hoje, só te tenho a pedir mil Desculpas, e mil Obrigadas, por tudo e mais alguma coisa. Porque das coisas, que a vida me ensinou, é que só a amizade é capaz de ser eterna.
E mesmo eu não estando presente, em todos os momentos da tua vida, estou a pensar em ti, se estás bem ou mal. »
{ Texto não meu. }




E são estas as palavras que te tento transmitir sempre. Por mais distante, ausente, que eu possa estar, estás aqui, como sempre estives-te durante estes meses todos. Porque tu vales a pena. E eu quero que com o passar do tempo, esteja sempre a contar mais um mês que tudo começou. É uma das coisas que mais me orgulha de saber na minha vida, que permaneces sempre na minha vida. Que toda a gente vai e vem e tu permaneces com essa maneira de ser que nunca conheci igual. Fazes coisas por mim que nunca ninguém fez. E eu fiz coisas, senti coisas, que nunca tinha feito ou sentido. Toda a protecção que sinto que devo ter em relação a ti, faz-me ter às vezes tanto medo que por instantes esse passa despercebido porque não quero que dês conta. Mas existe. Sabes que não suporto que te façam infeliz, não suporto que te deitem abaixo. E eu estou aqui, para sarar todas as feridas, para ser o teu pilar. Vou fazer de tudo para continuares a sentir orgulho em mim, como hoje sentes. E eu prometo-te, não te vou largar.

27 de Outubro de 2007 * 27 de Janeiro de 2011.

11 comentários:

  1. Os melhores momentos :) *

    ResponderEliminar
  2. eu ia ter TI de mat, por isso não vim cá fora nesse intervalo para não chegar tarde à aula.

    ResponderEliminar
  3. a mesma data do que eu e o meu namorado :)

    ResponderEliminar
  4. às vezes apetecia-me prender o que sinto, e mandar embora a mágoa

    ResponderEliminar
  5. Adorei a dedicatória :) Espero que tenhas mostrado a ela o post


    bjs

    ResponderEliminar
  6. Estava sem pc ursa ;/ foi para arranjar e hoje veio também não dava... fomos a ver e o problema era do meu ecrã xDD
    Vou ter de comprar outro.

    O nome do meu bebé é Messi haha :D

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.