1.2.12

Paris

Ver-te partir foi sentir que alguma parte de mim partiu contigo. A vontade de não chorar esteve presente, no entanto sem efeito. Abracei-te de uma maneira que acho que nunca o tinha feito e tu disseste-me "Não fiques assim, então? Vou ali e já venho!". Sentia que por dentro estavas tão ou mais despedaçado, mas não o mostras-te para não ser pior. Desculpa eu não ter conseguido fazer o mesmo. Olhei-te várias vezes sem notares e os meus olhos ficavam logo cheios de lágrimas, mas tentava disfarçar. Custa-me tanto esta situação. Nunca pensei sentir tanta dor num momento destes. Prometo que levantarei a cabeça e que vou fazer com que quando chegares te orgulhes de mim. És um homem lutador, um grande homem, no entanto um "bebé grande" que gosta de atenção! E não há ninguém como tu. Mesmo quando passamos o dia a discutir um com o outro e mesmo quando ninguém nos atura. Estarei aqui à tua espera, há espera que volte com um sorriso e um abraço.

Tumblr_lyhii44m2y1qg78qwo1_500_large
{Não é por acaso esta imagem!}

5 comentários:

  1. Olá! Estou a fazer uma pergunta na minha página https://www.facebook.com/pages/Sussurro/254211431257875 , gostaria que passasses por lá e dessas a tua resposta. É muito importante para mim :) um beijo*

    ResponderEliminar
  2. tens de ser forte ursa <3
    (o teu tumblr ficou bem bonito :p)

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez, gostei muito :) *

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.