5.11.12

Preciso de ti...

Agora não tenho certeza de nada, mas antes, quando tudo aconteceu, tive todas as certezas necessárias. Nunca me deixei levar pelo coração muito facilmente, mas contigo foi diferente. Pela primeira vez segui em frente e não olhei uma única vez para trás, e não me arrependo. Naquela noite o teu abraço foi o melhor abraço que podia ter, o teu carinho foi o que necessitava para me sentir bem. Esse teu olhar rebelde mas ao mesmo tempo que me dizia tanto marcou-me de tal maneira que até hoje sei que não me é indiferente. Hoje precisava de teu abraço, do teu carinho e do teu olhar... Hoje precisava das certezas, das borboletas na barriga e do meu sorriso estampado no meu rosto sempre que falava de ti. Talvez tudo se resume em, preciso de ti

Talvez, em nenhuma altura isso volte a acontecer, mas o que se passou ninguém nos tira. 

14 comentários:

  1. eu sei. agora com as viagens low cost está tudo muito mais fácil, mas o problema é que quando as promoções estão mesmo baratas, o Nelson está em época de exames. SEM-PRE! Já mete nojo. Parece que fazem de propósito xD
    eu percebo. percebo bem acredita!

    ResponderEliminar
  2. Essa ultima frase diz tudo!
    Alexandra, posso perguntar-te uma coisa? ;)
    Com amor, Zoey

    ResponderEliminar
  3. Como é que criaste a página do blog no FB, com o tipo "Blogue Pessoal"? Não estou a encontrar esse tipo :/

    ResponderEliminar
  4. se amo... acho Paris a cidade mais bonita, mais romântica, mais brilhante do mundo. Gosto de tudo lá e ainda não estive lá xD
    dizem que os franceses são um povo rude, mas como eu também tenho mau feitio sei que me ia dar bem lá hahaha e da maneira como o nosso país vai, se calhar até vou mesmo para lá.

    ResponderEliminar
  5. Grande texto, a ultima frase diz tudo. Força querida :/
    Estou a seguir-te, beijinho. *

    ResponderEliminar
  6. Aaaai *.*
    Realmente tempo é coisa que ultimamente escaseia, mas amei este miminho melhor amiga.
    Eu não preciso de mais nda, apenas do tempo que passa e do sentimento que cresce gradualmente todos os dias.
    Porque amizade e isto mesmo, nunca deixar para tras aqueles que são verdadeiros, é ser um pilar para aqueles que são os nossos.
    Uma amizade é amor, uma amor mutuo lindo de se dentir. Epor ti sinto o maior de todos!
    Es a minha melhor amiga, é eu tenho muito orgulho nisso! Amo-te pimpolha**

    ResponderEliminar
  7. é mesmo quando sabe melhor *-*
    es mesmo linda sabias ? :)
    tenho tanto orgulho em ti, em nos *-*

    ResponderEliminar
  8. adoro, está lindo, sem qualquer sombra de dúvida ! :D

    ResponderEliminar
  9. cada vez gosto mais do teu blog *.* não deixes de publicar ! :')

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.