23.2.13

Madrugada

"Subitamente veio-me à cabeça milhares de pensamentos, lembranças e sonhos, os quais jurava que tinha trancado antes de deitar. Pois é assim a madrugada, é quando, por algum motivo, mais refletimos sobre tudo e todos de uma maneira mais profunda. É quando nos perguntamos como será o amanhã, e idealizamos como queremos que seja a nossa vida daqui pra frente. É na madrugada, no meio dos lençóis e almofadas, que prometemos promessas silenciosas, que serão em breve esquecidas. É quando dizemos que os dias que virão, serão melhores do que aqueles que se foram. É na madrugada que geralmente o juízo se perde e deixamos o nosso bom senso a mercê da loucura e de nossas vontades. Quando os riscos são ignorados e seguimos em direções que desconhecemos. É na cega escuridão que enxergamos novos amores e deixamos para trás coisas que, sem pensar, escolhemos esquecer. É quando a lua brilha que o coração fica indeciso e mais sincero. A madrugada é um problema, é ela quem nos faz ter reflexões mais profundas sobre a nossa vida."
Sr. Doederlein

15 comentários:

  1. pois claro :) de nada, eu gosto de testamentos e adorei também o teu blog, muito obrigada pelas palavras *

    ResponderEliminar
  2. Antes de adormecer é certinho...

    ResponderEliminar
  3. Discutir não nos ia levar a lado nenhum, se era para falarmos ao menos comportavamo-nos como pessoas minimamente adultas que somos (:

    ResponderEliminar
  4. é mesmo, e eu estou sem paciência alguma para remexer no passado :o

    ResponderEliminar
  5. óbvio :P mas podias ser menos convencida hahaha

    ResponderEliminar
  6. De noite, adormeço tao rapidamente que nem tenho tempo para grandes pensamentos :S

    ResponderEliminar
  7. é verdade, muito obrigada, gostei do teu também :)

    ResponderEliminar
  8. gosto muito (:
    http://trueofmyhistorylife.blogspot.com
    vê se gostas (:

    ResponderEliminar
  9. claro que pode ser. é um dos meus sonhos decorar uma casa inteira x)
    sabes que sou sempre uma querida :P

    ResponderEliminar
  10. então estás na mesma situação que eu *.* espero n vos desiludiiir

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.