27.7.13

Esquecer para viver

Há uns dias perguntaste-me "Se tu queres, porque estás sempre na dúvida?" E eu respondo, nem sempre o coração quer o que é certo, nem tudo o que nos vai no coração é o correto. Se o seguisse ia ter contigo e não questionava uma única vez, se estava a fazer o certo ou o errado porque na verdade, estava-me a borrifar. Sempre disse que ao arriscar também há possibilidade de vencer e de conquistar o que desde sempre foi o meu objetivo, mas também há a mesma possibilidade de perder, ao qual neste momento, não suportaria que tal acontecesse. 

Mas hoje a situação é diferente, por mais que não seja pessoa de desistir, há coisas que realmente não merecem persistir nelas, porque eu já sei o final, o que vai acontecer, como vou ficar. Talvez não entendas a minha posição, mas pensa... mereço alguém ao qual eu seja o seu primeiro motivo de sorrir, que seja a primeira pessoa que pensa ao acordar, que seja a primeira e a única a que tenha vontade de estar... isso é ser verdadeiro, comigo e contigo. Isso era a situação que me faria lutar até não conseguir mais. 
Tu sabes os teus limites, o que consegues e o que não consegues fazer. E eu também sei, por isso é vou tentar esquecer. Porque mereço realmente alguém que goste de mim por inteiro. 

6 comentários:

  1. gostei muito Alexandra :) tenho saudades*

    ResponderEliminar
  2. Adoreii! Foste gigante ao tomar uma decisao tao dificil como essa :) sem duvida que cada um de nós merece alguem realmente nosso por inteiro, poucos tem a coragem de lutar por algo assim pois normalmente acontece sempre com a pessoa errada. Foste muito corajosa. Beijinho :))

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Eu e uma amiga minha decidimos criar um blog em conjunto, onde expressamos os nossos estados de espírito e experiências diárias.

    Gostaríamos de nos integrar na comunidade por isso, se possível, sigam-nos.

    http://a-hopefultransmission.blogspot.pt/

    Cumprimentos,
    Diana | Jéssica.

    ResponderEliminar
  4. Alô ! Passei pelo teu cantinho para te dizer que vou eliminar o blog onde eras meu seguidor (caa-vidaempalavras.blogspot.pt). No entanto, já tenho outro novo. Deixo-te aqui o link, aguardo a tua visita e espero que me possas continuar a seguir também lá :)

    Link: caa-sentimentos-rotineiros.blogspot.com

    With Love, Cáa ஜ

    ResponderEliminar
  5. Muito bonito ! Parabéns, adorei o teu blog !
    Provavelmente não te lembras de mim, mas eu encontrei o teu blog em antigos comentários, nos meus antigos textos. Vou continuar a seguir-te. (: *

    ResponderEliminar
  6. Por vezes devemos deixar o que queremos para receber o que realmente merecemos... Força! Bom blog! (: Sigo*

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.