tenho medo que um dia deixe de viver e apenas exista, vocês não também têm?
- é uma vontade súbita de fazer tudo e ao mesmo tempo querer ficar quieta para não sofrer mais - ; sinto que por vezes esse caminho, o do esperar, é o melhor, pois caso contrário estaremos apenas a lutar contra nos mesmos, não vale a pena lutar se é apenas um lado a fazê-lo, se o esforço não é mutuo. Mais vale esquecer, e seguir em frente.
« com ou sem ti »
"com ou sem ti" mas feliz (: *
ResponderEliminarOra, não desistas mesmo que estejas a lutar sozinha, pois a nossa melhor força somos nós próprios, a nossa própria força de vontade. Claro que juntado forças, tudo se torna mais fácil, mas, "Smiling alone, means shining like a stone" . Vale sempre apena lutar, nem que o esforço seja mínimo, vale sempre a pena ;)
ResponderEliminarO pior é realmente esquecer.
ResponderEliminarPor vezes ficar à espera não resulta porque simplesmente o fim não quer chegar, há que lutar por ele.
Gostei *
sim também tenho esse medo :/
ResponderEliminarde nada querida :D
se tenho... :s
ResponderEliminarmais uma vez tenho que dizer que te adoro* :b os teus textos são mesmo fascinantes, assim como tu :D <3
Sublinho a Alguém *
ResponderEliminarclaro, nao nos podemos deixar dominar totalmente pelo amor, temos de saber estar atentos sim.
ResponderEliminaré mesmo o melhor a fazer: seguir em frente. foi o que eu fiz quando te contei no último comentário. porquê estarmos sempre a bater na mesma tecla? se por vezes só estamos é a magoar-nos, e ele de certo já seguiu em frente e tem ao seu lado uma pessoa que o faça feliz. então temos de o deixar ir, e esse amor que sentimos? irá atenuar-se lentamente, sem darmos por isso.
para quê estarmos sempre a pensar no mesmo? afinal nós somos seres humanos, e também temos de olhar pela nossa felicidade. Sim, sê feliz (:
Obviamente que devemos lutar por aquilo que queremos, isso é verdade. Mas concordo contigo quando dizes que não vale a pena, quando é apenas um lado a dar tudo por tudo. Uma amizade, um amor .. nenhum compromisso sobrevive se for apenas uma das pessoas a entregar-se e a outra ficar a olhar.
ResponderEliminarForça :)
Infelizmente é assim que costuma acontecer.
ResponderEliminarForça nisso (:
não tens de agradecer minha querida (: sabes, é com o sofrimento que crescemos, que nos apercebemos das coisas tais como elas são. e hoje, apesar de amar o meu namorado e de me fazer muito feliz, não deixo de viver a minha vida e de ser feliz. porque é certo que ele faz parte da minha vida, mas esta vida somos nós que a construimos, e nao simplesmente deixarmo-nos arrastar por ela. ergue as forças que tens dentro de ti e acredita em ti própria, tu consegues (:
ResponderEliminarnão te vou dizer que foi fácil, porque não foi. eu cheguei a chorar como uma louca, cheguei a ter os meus pais quase a internarem-me, foram longos meses duros. mas uma coisa aprendi, entre muitas outras, que devemos sorrir para a vida mesmo que nos custe muito e esse sorriso nunca nos pode ser tirado. nem todas as pessoas pensam assim, preferem continuar obcecadas numa pessoa, quando por vezes essa pessoa até pode ser feliz. e não lutam pela sua própria felicidade. eu felizmente não cheguei a esse ponto, mas estive quase no abismo. levantei-me quando pensei que não tinha solução e forças. e fiquei a pensar de uma outra forma, mais madura. quando parti para esta relação nao me sentia preparada, insegura, e hoje apesar de já estarmos num ano e um mês ainda me sinto insegura apesar de tudo o que já dissemos um ao outro. apesar de ter de valorizar o que ele sente acima de tudo. acho que o mal de nós raparigas é pensarmos demais.
ResponderEliminarno que puder ajudar já sabes (:
eu AMO aquela música , the fray são fantásticos :D
Também eu tenho :$
ResponderEliminarque lindo amor :|
ResponderEliminareu nao me canso dos teus posts.
Concordo.
ResponderEliminarPorque por vezes mesmo sendo difícil, é o melhor a fazer.
oh é a verdade <3
ResponderEliminar"Às vezes as forças esgotam-se, mas quando isso acontece, a vontade de ser feliz aumenta ainda mais.(...)
ResponderEliminarmas como nem todas as pessoas são iguais, temos de seguir em frente e ver sempre o lado bom das coisas :)"
ora nem mais, é mesmo esse o espirito e a mentalidade que devemos ter :) chama-se Look after You. Os the Fray têm cada musica *-*
está perfeito |:
ResponderEliminare vivo o mesmo que tu, neste momento.
bonito texto
ResponderEliminarmas é tao dificil seguir em frente...