És capaz de me agarrar e nunca mais me deixar? Capaz de tornar tudo realidade e deixares-te de uma vez por todas de falar por meias palavras.
Um dos teus defeitos é que não dás tudo, dás sempre metade das coisas. Metade de ti, enquanto que a outra está à solta, metade dos sentimentos, ao qual a outra metade pode muito bem destruir o que a outra construiu.
Sabes uma coisa? Prefiro que sejas tu próprio, sem rodeios. E que me largues, se assim o desejares. Mas não brinques mais comigo!
alexandrapinto
Mas que texto espectacular, alexandra. Adorei desde o seu princípio ao fim :) **
ResponderEliminarNão tem o direito de brincar com os nossos sentimentos*
ResponderEliminar_ oooi, obg por passar lá no meeu blog ^^
ResponderEliminaruma ótima semana ;
baiser *-*
Belo blog..
ResponderEliminarto seguindo!
beeijO**
ótima semana pra vc..
:D
Gostei imenso do post e adorei a imagem *.*
ResponderEliminarSabes ás evzes eu acho que vai de pessoa para pessoa, ou seja depende, existem pessoas que quando amam alguém não dão tudo delas, nem se entregam de corpo e alma por receio ou medo de sofrer, mas existem outras (o meu caso , pelo menos) que quando amam dão tudo por tudo, e entregam-se verdadeiramente. Penso que cada uma precisa do seu tempo para se entregar.
Mas quanto ao teu post, é dificil quando alguém só da metade de sim e o resto fica a solta, porque como bem disses-te o que q uma metade constroi a outro vai por trás e destroi, acho que nunca passei por isso, mas acho que nunca é bom sentirmos que só temos metade de uma pessoa :x
Beijinho grande querida !
está lindo (:
ResponderEliminarestá tão lindo, uma pessoa tem de se entregar toda, sem deixar nada de fora, assim é que tem, é que deve ser.
ResponderEliminarbeijinho*
fantastico
ResponderEliminar;D
Não sei o que dizer :$
ResponderEliminarmas respondia às perguntas se quisesses...(a)
:D
A verdade é sempre melhor, por mais crua e fria que seja. Nisso tens toda a razão :$
ResponderEliminarcomparações acho que é algo mesmo mau, não nos deixam ser nós próprias :s
ResponderEliminaradoro mesmo estes posts +.+ escreves mesmo bem (: