"Eu conheço-te, não tão bem como devia, mas amanhã tu vais precisar de mim... Sabe Deus como, sabe Deus porquê, mas Deus sabe que eu chorei, sabe que eu errei e sabe que eu disse que nunca mais estaria lá para ti."
Contudo sabe também que tudo o que digo, por vezes não passam de desabafos ocasionais. Por mais que não queira estar lá para ti, sei perfeitamente que, embora não da mesma forma, estarei sempre disposta a receber-te de braços abertos e de coração cheio. Nunca, em momento algum vou conseguir negar-te uma palavra, um abraço teu. Mas não serei mais a que cai nas tuas armas de sedução tudo menos sinceras.
Deus sabe também que tudo o que fiz não foi por segundas intenções, sabe que se fiz o que fiz, foi porque pensei que fosse o melhor para mim. E embora hoje tenha na minha consciência que esses momentos são recordados apenas por mim, não me arrependo de os ter feito acontecer. Contudo, embora a vontade seja outra, nunca mais me vais ter, não daquela maneira.
É preciso ter muita força para escrever assim desta maneira querida :)
ResponderEliminaradorei alexandra, e isso é mesmo verdade! e eu identifico-me *
ResponderEliminar/ wordsonthewind-ana.blogspot.com/
GOSTO*
ResponderEliminarlindo (:
ResponderEliminarmais uma vez gostei :)
ResponderEliminar"Por mais que não queira estar lá para ti, sei perfeitamente que, embora não da mesma forma, estarei sempre disposta a receber-te de braços abertos e de coração cheio. Nunca, em momento algum vou conseguir negar-te uma palavra, um abraço teu. Mas não serei mais a que cai nas tuas armas de sedução tudo menos sinceras.
ResponderEliminar" Poderia perfeitamente ser o resumo dos meus últimos dias :s
Dizeres que tens vontade de voltar para ele e conseguires dizer "não".
ResponderEliminarEmbora amemos muito as pessoas, temos que discernir o que é prejudicial ou não para nós. E saber pôr um meio termo às coisas é essencial. :)
ResponderEliminar