“Eu vou sempre fingir que não me importo. Tu nem sequer vais saber o que se passa dentro de mim. Primeiro porque eu não quero que tu saibas, e segundo porque é tão difícil entender-me… Sabes, às vezes até eu própria tento fazê-lo, mas não consigo."
São inúmeras as vezes que tento perceber o que sinto. Há alturas em que tudo fica claro, fácil de entender, em que tudo começa a bater certo. Outras vezes sinto que nada faz realmente sentido. Que não sei porque estou a fazer aquilo, se não me sinto bem com isso. É frustrante não saber o que fazer e como lidar com certas situações da vida. Então aí afasto-me para tentar organizar, todas as minhas prioridades, todas as coisas que fazem valer a pena. Tento também pensar nas atitudes que tenho tomado em certas situações e se estas são mesmo as melhores. No entanto não gosto quando passo o tempo a tentar entender as coisas, porque nunca chego a uma conclusão concreta. Tento por vezes não pensar, porque às vezes é mesmo o melhor a fazer.
Gostava muito de saber o porquê de tamanho desaparecimento... :/
ResponderEliminaridentifico-me com este texto, a sério alexandra.
ResponderEliminarJá andas na escola e nem me dizes? És mesmo ursa! Como tens estado? Já reparei que andas com algum problema.. :s
ResponderEliminarmeu grande doce, ao tempo :o como andas?
ResponderEliminarSim, eu sei disso. Mas na altura estavas indecisa... Estás a fazer um curso profissional?
ResponderEliminarPodias ter mandado mensagem... Sabes que estou sempre aqui para ti.
este texto está algo de especial!
ResponderEliminarSabes..identifico-me tanto, eu também sou assim mas olha, são estas particularidades um pouco mais complicadas que fazem de nós o que somos e só temos é de ter orgulho.
ResponderEliminargostei *
ResponderEliminaradorei *
ResponderEliminaradorei :)
ResponderEliminar