Tem sempre algo que queremos fazer e só não o fazemos porque sabemos que no final nos vamos sentir culpados por termos feito o que fizemos. Há sempre alguma coisa que só não fazemos por medo do que vai acontecer a seguir. Temos medo de um dia não fazer qualquer sentido, do nos arrepender-mos, de sermos julgados... Mas chega a uma altura em que só nos resta, arriscar para ver se existe um novo rumo na nossa vida que possamos percorrer. Deixar os medos, as culpas para outro momento e fazer, o que por um instante, nos faz pensar que era o correto. Esquecer uma vez na vida os outros, os nossos receios. Esquecer tudo e ir à luta.
Gostei <3
ResponderEliminarmuito, muito obrigada querida :)
ResponderEliminaroh que querida :)
ResponderEliminarDe nada :) <3
ResponderEliminarVerdade! Há dias que só apetece mesmo isso... esquecer o que é considerado "politicamente correcto" e partir para o que nos faz feliz! gostei :D
ResponderEliminarde nada querida*
ResponderEliminarGostei bastante *
ResponderEliminarde nada, ora essa :)
ResponderEliminareu gosto assim, está bonito :))
ResponderEliminaroh, eu realmente que quando encontrei aquela imagem, ela me chamou à atenção. Foi porque já a tinha visto xD Eu vou mudar x)
este texto está lindo, diz-me tanto :) <3
amei! (:
ResponderEliminarTão, tão de acordo minha querida :)
ResponderEliminarPode não ser considerado correcto por muitas pessoas.. mas, no fim, quantas pessoas no nosso lugar não fariam o mesmo e se preocupariam com o facto de estarem a magoar outros? Por vezes certas coisas têm mesmo que acontecer.. e se for pa nascer dali uma catástrofe... bem... é porque já haveria nuvens no horizonte..
ResponderEliminareu percebo, também já fui assim!
ResponderEliminarEstou a seguir* e devo dizer-te que este texto está lindo, identifico-me muito com ele, a sério (:*
ResponderEliminar