12.10.11

Sorrir de novo

Tumblr_lsw9h0ylib1qj9r90_large

Não era aquele o mundo que sonhava, não era aquela a sensação que eu queria sentir naquele momento. Não queria ter o medo que estava a ter, não queria chorar como chorei. Queria sorrir e seguir em frente, mas não conseguia. Houve momentos em que eu própria não me conhecia, sentia que todas as forças que pensei que tinha que se tinham evaporado. Não conseguia controlar as lágrimas, não conseguia controlar o meu corpo, os meus nervos. Sentia que nada fazia sentido. Houve momentos desesperantes nunca antes passados. Só eu sei, só eu. Fraca? Houve momentos em que sentia que sim. Que me desiludi. Que queria ser forte, mas não fui.
No entanto tive Deus, tive pessoas do meu lado, tive abraços sentidos, tive quem me limpasse as lágrimas e que me dissesse que estavam comigo. Essas pessoas não me largaram, fizeram com que não desistisse, fizeram que eu acreditasse que era apenas uma fase má e que ia melhorar. Que não era fraca, mas sim humana, que tinha sentimentos. Que tudo o que sentia era "normal" porque não era fácil passar pelo que passei.
Hoje estou melhor, muito melhor e sei bem quem está realmente comigo. E se há forma possível de agradecer-vos, digam-me que eu não sei, amigos

12 comentários:

  1. És muito forte.
    Aprendi que não estamos sozinhos e que exitem pessoas em situações que pioram com o passar do tempo.
    Precisava que tudo fizesse sentido e sei que de alguma maneira tu precisavas daquele abraço sentido, aquele que me envergonhou perante umas centenas de pessoas mas que valeu muiito a pena.

    A nossa cumplicidade aumenta dia apos dia como se fosse algo natural...
    Quem ajudou foste tu e não eu!
    OBRIGADA<3

    ResponderEliminar
  2. Na segunda (que comecei a ir às aulas) quando sentia o nervosismo à flor da pele, tu viste-me, agarraste-me e abraças-te-me. NÃO TENS NOÇÃO DO QUE SIGNIFICOU. Não tens noção o que é ter o teu apoio, NÃO IMAGINAS. Mesmo quando uma amoua, há sempre a outra a fazer palhaçadas para animar. A nossa cumplicidade no nosso fim-de-semana, na escola, em tudo... Tens sido tão... Essencial :$
    Já sabes como sou, contei-te coisas que lá mais ninguém sabe. És aquela que me abraça inúmeras vezes por dia, que me ajuda quando preciso. E vice-versa. Vales a pena e foi também graças a ti que não desisti, acredita. OBRIGADA EU <3

    ResponderEliminar
  3. Essencial é aquilo que tens sido nestes tempos...
    Sei que me confidencias.te inúmeros assuntos, acho que fui abaixo por pensar que já não fazia sentido estar naquela turma onde apesar de tudo damo-nos bem mas que as melhores pessoas não se encontravam por perto =x
    Não quero deixar nada por dizer...
    Sou uma chata, estou sempre a tentar animar as pessoas quando quem deveria de ser animada sou eu...
    Digo-te que me enervas quando te importas com o que os outros pensam digo-te que já não posso ver a secretaria nem que seja pintada de branco e digo-te uma coisa as empregadas andam todas é com o coiso aos saltos xd

    Sei que não tem graça o teu nome mas torna-se mais um motivo de animação tal como o meu joelho direito mais defeciente!

    Sinto necessidade de dizer que te amo, de te abraçar de te aleijar não mas sim de te fazer feliz.

    És a rapariga com quem mais confidenci.o e sei que não foi por acaso que nos conheçe-mos uma á outra... Somos cumplices e sinto-me muito feliz ao teu lado pois tu metes graça á minha vida..
    Tu levantas-me sempre que notas algo estranho em mim... Contigo já chorei tanto rapariga só espero continuar a ter-te ao meu lado <3
    OBRIGADA GRAÇA ALEXANDRA PINTO MADUREIRA =D

    ResponderEliminar
  4. Sabes o que pedi a Deus antes de começar a escola e o que tu tens a ver com isso :$
    Pedi tanto uma pessoa com quem podia confiar, ser eu mesma... Que se importa-se comigo, que me alegrasse, que me abraçasse porque sempre fui pessoa muito de miminhos e essas coisas *.*
    Sei o quanto te enervar com isso porque sabes que já me fui muito abaixo, e sei que isso é um sinal de amizade que tens por mim e isso é muito bom :$
    Contigo sou eu própria, sem rodeios, sem nada. Tudo isto em tão pouco tempo... Meu Deus :')
    Acredita que o meu maior medo é que um dia isto mude, porque aí vai custar taaanto, mas no que depender de mim, vai terminar os 3 anos e vais estar do meu lado como hoje *.*

    Sabes que comigo podes contar tudo, podes chorar o que quiseres, estarei sempre eu a dar-te conselhos e a levantar-te para cima. E vou continuar sempre a fazer palhaçadas sempre que te vir de cara estranha, porque já sei que há coisa ahahaah.
    Minha fofinha linda <3

    ResponderEliminar
  5. Conquistamos isto tudo em pouco tempo e Deus ajudou muito! Levantarei sempre o animo pois sei que só assim seremos felizes ^^
    Somos verdadeiras e nada disto acabará nem que corra o mundo todo, sim tenho sonhos e penso no que será daqui a 3 anos, aproveitamos o hoje e veremos o amanha.. Só peço que nunca penses que serei falsa ou que te esconderei nem que seja um pequeno assunto, pois ao longo desta caminhada continuaremos a evoluir e teremos tardes e fins de semanas quando so se tinha passado 2 semanas ou nem isso por causa de não teres ido á escola :( Fico feliz por termos criado um laço tão forte =$
    Contaremos tudo mas tudo mesmo uma á outra e será esta a nossa história <3

    ResponderEliminar
  6. AJUDOU MUITO!
    E eu também nunca serei falsa contigo amor, sabes como sou. :)
    E sim, é tudo muito recente a nossa amizade, mas dizem e muito bem que não interessa a quantidade mas a qualidade. E a qualidade da nossa cumplicidade é superior a qualquer coisa.
    E contaremos tudo amor, tudo. E daqui a 3 anos vamos dizer que fomos sempre unidas e verdadeiras, mesmo que todos possam passar por cima de nós.
    AMO-TE Tânia linda <3

    ResponderEliminar
  7. Consegui perceber com este texto que afinal os outros (embora mais recentes) são mesmo o reflexo de coisas negativas que passaram por ti...
    Mas pensa assim mesmo... já passaram e agora vais ser feliz e sentir-te bem!

    Beijinhos e muitas felicidades!

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.