Já há muito tempo que não me sentia assim. Sinto-me presa ao meu próprio corpo, presa à minha raiva e aos meus nervos. Vivo o meu dia a tentar comandar os meus pensamentos para que não acabe a chorar. Tento não pensar nem falar de certos assuntos, não consigo... suporto tanta coisa calada que nem eu própria sei como consigo. Sei que discuto com quem não merece, respondo torto a quem está sempre comigo. Sinto tantas coisas à minha volta a mudar e eu sem conseguir fazer nada. Mas desta vez não consigo estar doutra maneira senão calada no meu canto, sinto-me sem forças para fazer seja o que for.
Posso sentir-me mal de novo como me senti ontem, posso sentir tudo e mais alguma coisa, mas vou permanecer sempre no meu sítio. Estou cansada. Nem eu própria me reconheço. Parem de me atirar coisas à cara quando sei que não sou a única que tenho culpa, parem de discutir comigo, parem de me largar assim... por favor. Por mais que queira, não consigo controlar-me. Permaneço no meu mundo onde só entra quem quer porque ninguém é obrigada mas que só permanece quem é verdadeiro. Sempre me lamentei de tanta coisa, sempre me culpei de tudo, mas há alturas em que começo a abrir os olhos e a dizer CHEGA.
As coisas vão sempre melhorar. Acredita em ti. Beijinho
ResponderEliminarjá te deixavas de fazer de coitadinha nao? nao se pode dizer nada que a menina jesus. ha pessoas com muitos mais problemas que tu.
ResponderEliminarDeves saber muito dos meus problemas e das razões porque estou menos bem deves ahahahah. E sim, há pessoa com muitos mais problemas que eu, mas não deixo de ter direito de falar dos meus :)
EliminarJá pensaste que para sofrer em silêncio também é preciso ter força? É, e muita. Por isso, usa essa força não para sofrer mas para ignorar quem te faz mal e seguir em frente :)
ResponderEliminarNão sei bem porquê, mas não estou a conseguir aceder ao teu facebook!
ResponderEliminarPARABÉNS! E muitas felicidades!
Lembra-te de que quem já está no último degrau só tem uma opção. A de subir :)
beijinhos
toda a gente tem problemas e cada um enfrenta-os de maneira dierente. Tudo se vai resolver contigo vais ver (:
ResponderEliminarDesculpa estive de férias com os meus pais, que se passa querida?
ResponderEliminarpodes seguir o meu blog novo?
ResponderEliminarbeijinhos e obrigada :)
p.s - força :$
Desamarra as amarras que te prendem, sê livre da tua história e não penses de mais, as emoções serão sempre sentidas e não pensadas. Gostei muito do que li, Força. Beijo :)*
ResponderEliminardeves abrir mesmo os olhos :c continuar assim é que não deves!
ResponderEliminarum beijinho de força