É tão difícil não saber como lidar com certas situações da vida, é demasiado complicado e complexo. Talvez seja um defeito, talvez seja uma virtude mas quando me agarro a uma pessoa é raro conseguir desprender-me dela (nem quero). Principalmente quando já não me vejo a viver sem ela, quando a minha felicidade depende também dela. Não devia de ser possível dependermos tanto das pessoas mas é mesmo isso que acontece.
Ao mesmo tempo sinto-me feliz que há pessoas que estão tão ligadas a mim a ponto de não me ver sem elas, mesmo que por vezes as coisas não estejam bem... e sinto-me feliz porque normalmente tenho uma muralha à minha frente que me faz não deixar que as pessoas se aproximem, por medo de ser magoada como tantas vezes fui e se tenho algumas pessoas, ainda que sejam poucas, que me prenderam tanto é bom sentir isso porque é sinal que têm razões suficientes para que eu desse mais do mim do que apenas aparento ser. Confesso que para desabafar com alguém e para considerar como meu amigo(a) não é tão fácil como pensam. São muitos os que me fazem rir, mas poucos os que me fazem realmente feliz.
É verdade, muitas são as pessoas que nos rodeiam, mas apenas os especiais tem essa capacidade de nos fazer realmente bem ! E como eu digo sempre, é a esses tesouros que temos de dar valor e alcançar sempre o maior grau de felicidade possivel, mesmo que por vezes o nosso conceito de felicidade se torne ambíguo.
ResponderEliminarGostei*
Beijinho* DC'
❤❤❤ nem sabes como é bom saber que te aqueci a alma. porque tu sabes que eu gosto quando lês as minhas palavras e te identificas. faz-me bem :))
ResponderEliminargosto muito de ti também<3
adoro a última frase, e tem todo o sentido*
ResponderEliminarinfelizmente ninguém substitui ninguém e cada um tem um papel único.
ResponderEliminarsei perfeitamente o que queres dizer, também sou assim com algumas pessoas, poucas até, na verdade, porque é raro ter-se uma ligação tão grande de amizade com alguém desta forma :)
ResponderEliminargostei do texto ^-^
beijinho * Monstros no Armário
obrigada minha querida.
ResponderEliminarjá agora se não te importares gostava que deixasses a tua opinião no meu post*
beijinho.
Texto lindo *.*
ResponderEliminarSigo *
Reajo e penso da mesma forma que tu.
ResponderEliminarPodes encontrar-me em: http://letsmaketeanotwar.blogspot.pt/
A vida dá voltas e voltas. E nós com ela querida, só temos que aprender a lidar :) beijinho
ResponderEliminar