24.3.10

nunca saberás...

«Talvez não foi a melhor ideia ter-te contado o que se passava no meu coração, hoje sei que as minhas palavras foram em vão e que hoje não passaram de isso, meras palavras. Como já pensei vezes sem conta na minha cabeça, tudo passou de um mero sonho. E como todos os sonhos não existe eternidade, o meu tempo acabar no preciso momento em que me deparei naquela situação. As forças que as tinhas, perdi-as e a vontade de sorrir desapareceu a partir desse momento. Todas as pessoas têm momentos de tristeza, mas nunca estão preparadas. A dor é tão triste que chego a ter pavor dela, chego a chorar de ver que ela está a chegar a mim. Hoje sei que as pessoas que mais amamos, são as pessoas que muitas das vezes retiram toda a felicidade e que levam um bocadinho de nós com cada lágrima de sofrimento. Levam o sorriso, a esperança e um sonho, um sonho que demoro tempo demais a construir e é triste velo desaparecer por breves instantes. Sinto algo cá dentro que precisa de ser libertado, está demasiado preso e não aguento viver com isto muito mais tempo. É como me proibissem de respirar normalmente e me tirassem metade de mim. A sensibilidade é cada vez melhor, as emoções cada vez mais reviradas ao avesso e a respiração cada vez mais inconstante. Não me perguntem o que se passa, não me perguntem o porquê, não me perguntem porque me senti assim quando já deveria estar preparada por favor, que eu não tenho respostas para essas perguntas. As incertezas e as reviravoltas na minha cabeça são cada vez maiores e isto está-me a deixar louca.Mesmo dando o melhor de mim, mostrando como sou… Dá nisto! Valerá a pena? »



Afinal, nunca me conhecesses-te suficientemente bem, que desilusão!

3 comentários:

  1. Quando dás tudo por uma pessoa, e pensas que essa pessoa dá tudo por ti. Chegas ao fim e é claro que as desilusões são grandes. Não tinha que ser assim pois nao querida?

    Oh , mas nada de dizer isso . os teus textos sao simplesmente PERFEITOS *_*

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.