9.12.11

Dupla personalidade

Às vezes questionam-me como consigo amar alguém como tu, que aos vistos das outras pessoas és um rapaz sem sentimentos e fútil. Eu tenho explicação, conheço o teu coração e esse é o lugar que menos mostras às pessoas. E eu como o conheço sei que ages assim em frente de toda a gente por defesa própria, porque achas que ninguém tem o direito de ver o teu melhor lado porque já o magoaram demasiadas vezes. E tu sabes, quando estou contigo, não vejo o teu lado "desumano", vejo uma alma pura e delicada. Um Homem, um ser humano que merece tudo de bom. E é nessas alturas em que me dou por sortuda por ser das poucas pessoas, poucas mesmo, que conseguiu alcançá-lo, o teu melhor lado.
Ninguém é capaz de imaginar a pessoa que és quando toda a gente desaparece da nossa beira. Quando fazemos de simples conversas, as melhores conversas de sempre. O quanto me fazes a mulher mais feliz do mundo de uma maneira que eu nem própria sei descrever. Quando me escreves da forma mais deliciosa de sempre, quando me dizes coisas que simplesmente são as necessárias para conseguir ter força suficiente para lutar pelos meus objetivos.

F1bef3b60f81ba17fc15dab2fa5af6b8_large

"Do lado de cá, eu decorei o teu ar com as minhas palavras pouco coerentes e tu deste um ar poético aos textos que escreves nas noites em que és tu e não uma ramificação ridícula do teu ser."

[Imaginação do momento.]

16 comentários:

  1. Opá, simplesmente, ADORO! Inventado ou não, sente-se cada palavra que escreves, ao pormenor. Só o amor nos mostra o melhor lado de qualquer pessoa. E, mesmo que mais ninguém o veja, nós teremos sempre a certeza que conhecemos aquela pessoa até ao mais ínfimo detalhe e admiramos pelo que conhecemos de si. *

    ResponderEliminar
  2. o que interessa é seres feliz :)

    ResponderEliminar
  3. Que texto lindo e quando ao amares nunca te esqueças que és tu mesma que tens de sentir e não viver conforme o que os outros acham ao pensam. Ninguém sabe mais da tua vida do que tu própria, ama, vive, trilha os teus caminhos mas nunca fujas de uma realidade porque alguém te disse que era errada. Gostei muito :)*

    ResponderEliminar
  4. Sobre aquilo qe escreveste pode.se dizer qe escreves duma maneira única e qe todas as frases são a pura das verdades. A fase de estar apaixonada pelo que sei e talvez não saiba tudo mas de momento o teu coração é só meu e de mais ninguem =p
    Continuas com aquela forma única e excepcional de estar na minha vida.
    Juro se não fosses tu muitas pessoas não seriam completas e eu sou uma delas. Estou a aprender a viver com as novas situações da vida e tu como sempre tens as tuas palavras especiais =)
    Amote e já sabes simplesmente abraça-me <3

    ResponderEliminar
  5. é óbvio que eu sei que não fazes por mal, mas gosto de escrever e saber que lês, e agora nem isso sei... :/
    mas eu sei que vais voltar :p

    e estás melhor? :)

    ResponderEliminar
  6. Eu leio sempre. E às vezes mesmo sem postares venho cá a ver se é engano no meu painel e não apareceu lá haha

    isso é que é pior :s mas vais ver que passa rápido :p
    ainda andas a estudar? x)

    ResponderEliminar
  7. Continua a escrever, tão bem como escreves. Continuarei a seguir, admirando os teus textos. Não somente pelo teu dom da palavra mas principalmente , por cada sentimento que transmites ♥

    ResponderEliminar
  8. Acredita, que tudo o que disse, foi muito sincero! Não tenho dúvidas nenhumas que sim (:

    ResponderEliminar
  9. Ui, muito parecido com o meu. Fazemos uma boa dupla, como sempre :D
    Quanto tempo demora?

    ResponderEliminar
  10. Auxiliar técnico de clínica veterinária :b
    o meu é só de um ano... mas é bastante completo. mais do que aquele que eu ia fazer da outra vez...

    ResponderEliminar
  11. Sim, e para já está a correr bem :) vamos lá ver se arranjo logo emprego depois, era fantástico x)

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.