4.4.10


« (...) porque te matas e não deixas as pessoas que gostam de ti fazerem-te verque estás também a mata-las? Levaste também contigo tudo o que tínhamos, tudo que fomos.Destruíste sonhos, esperanças. Fizeste-me ver a luz, é verdade. Mas porque hoje sei que quem saí de cabeça erguida sou eu! Sou eu que não me rebaixei aos pontos de levar com tudo o que te tornaste. E o erro? seria tão grande como a queda. De tanto amor que tenho pela pessoa conhecida, peço para ela voltar. Até lá, um "até já"!








Porque nós? Nós um dia nos encontraremos, talvez por ai. »

11 comentários:

  1. é sempre bom dizer um "ate ja" (:
    e como dizes, tudo faz parte .

    ResponderEliminar
  2. -oquéi então amoor !
    -não seo como se faz isso zx'
    -beijito +.+

    ResponderEliminar
  3. ui , fala - me do teu blog mulher , :O .
    - QUE BLOG LINDO , QUE TEXTOS MARAVILHOSOS , :$ .

    ResponderEliminar
  4. adoro esse texto.*
    desculpa não escrever muito, hoje estou chateada, pode ser que mais logo dê a minha opinião profunda e reflita aqui um pouco contigo sobre o texto.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oh obrigada (:
    Adorei este post, ficamos sempre na esperança que esse "até já" esteja próximo, e que num dia destes, num virar da esquina ou noutro sitio qualquer nos encontremos por aí.

    ResponderEliminar
  6. -óh amooor eu tambem ! tinhamos a melhor infância e ela acabou por se afastar , mas quero tudo de novo $:

    ResponderEliminar
  7. Amei completamente este post :$
    Beijinho

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.