11.4.10


« (...) Eu cumpri com a promessa: amei-te e nunca te deixei. Fui tua nos dias em que tudo o que queria era voar livremente, voei livre e sozinha quando me pediste, mesmo que na verdade o meu coração gritasse por ti; beijei-te apaixonadamente quando precisaste e abracei-te quando mais desejaste; prometi ficar do teu lado e fiquei (…)
Um dia acordei e já não estavas lá. Abri os olhos e tudo o que podia ver era um caminho longo cheio de nada. Consegues perceber a ironia do destino? Eu não.
Antes pensava que era o fim do mundo. Perder-te, era o fim do mundo. Hoje sei: não fui eu que te perdi, foste tu que te perdeste. E quando eu te tentei agarrar, quanto tentei chamar-te à realidade tudo o que fizeste foi fugir de mim. (...) Fugiste de mim para longe; deixaste me ali de joelhos, a soluçar por entre as minhas lágrimas. Deixaste-me ali, de coração caído e aberto com uma grande ferida proporcionada por ti e à espera de um único sinal que também me amavas, que também choravas e que no fundo, também precisas de mim.
Esse sinal nunca chegou. Nada chegou, pelos vistos: nem aquilo que fiz por ti. Deste-me do teu amor e eu cheia de ingenuidade e tomando esse teu antídoto que pensei ser saudável, morri de desilusão. (...) »

13 comentários:

  1. que texto lindo. tem muito a ver comigo, acredita :s

    ResponderEliminar
  2. as vezes digo coisas dessas pá :p
    Gostei ene do texto *___*
    <3

    ResponderEliminar
  3. o antidoto é saudável, sem dúvida alguma. pode é ter efeitos secundários pouco desejáveis =$

    ResponderEliminar
  4. «Deixaste-me ali, de coração caído e aberto com uma grande ferida proporcionada por ti e à espera de um único sinal que também me amavas, que também choravas e que no fundo, também precisas de mim.» esta frase é provavelmente uma das frases mais bonitas que já li!

    ResponderEliminar
  5. Morreste de desilusao mas lembra-te que tas bem viva com uma vida inteira à espera de ser realmente vivida e como tu disseste "não fui eu que te perdi, foste tu que te perdeste." por isso segue a tua vida em frente (:

    ResponderEliminar
  6. "Deixaste-me ali, de coração caído e aberto com uma grande ferida proporcionada por ti e à espera de um único sinal que também me amavas, que também choravas e que no fundo, também precisas de mim."
    Adorei tudo mas esta frase senti que me dizia algo.
    Escreves muito bem. Amei mesmo o texto. está lindo.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. yaya, é isso tudo xD e a minha net já acabou há anos :b ando a roubar :o

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.