15.5.10

''Destruíste tudo aquilo que criaste, disseste o que quiseste e comigo nem te importaste. Agarraste-te em momentos, e momentos apagaste. Pensas que me decoraste? Foste tu quem perdeu tantas palavras minhas, não imaginas a força que tenho por detrás deste jeito de menina. Eu sou a força que tu nunca tiveste, eu sou aquilo que tu um dia perdeste! Eu sou o sentimento que tu nunca conheceste, eu sou a luta a que tu nunca te submeteste. Eu sou a garra que agarra qualquer disputa. Eu sou a mulher que hoje em dia nem te escuta. Eu não sou mais uma, eu nasci para ser aquela! Eu sou a diferença das tuas amigas que não passam de cadelas. Eu sou aquilo que é demais para os teus braços manterem, e estou alta demais para os teus olhos verem. Por isso antes de pensares, que viraste as costas e me magoaste. Ou que eu sofro no destino que tu traçaste. Quero só dizer que saíste da minha vida, tal como entraste, e que não me afectam as palavras que falaste...
Porque eu sou mesmo muito mais, do que alguma vez sonhaste!''


49 comentários:

  1. ohh , obrigada querida (:
    amei este texto , está lindo lindo lindo ! *.*
    continua assim *

    ResponderEliminar
  2. áh pessoas que não nos dão o devido valor .
    elas nao devias ser importantes .
    gostei muito do texto :$

    ResponderEliminar
  3. rebentas-te com este post. está brutal! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Um grito de sobriedade?
    Por vezes, é bom desabafar. Isso torna o corpo e a mente mais leves, afastando do peito a amargura e da boca o gosto da desilusão.
    Muito feliz pela visita! Venha sempre que quiser!

    Beijo grande!!!

    ResponderEliminar
  5. Um dia, quando precisar, em de encontrá-la :D

    ResponderEliminar
  6. no final do blog esta lá o site que eu tirei a skin, há lá mais (:

    ResponderEliminar
  7. disseste também -.- ou seja, era eu e outra pessoa :o
    já não estás a responder ao desafio?

    ResponderEliminar
  8. não me lembro disso :o tenho assim uns flashes mas nada mais :/
    oh, não conheço ninguém que tenha concluido isso >.<

    ResponderEliminar
  9. ah ya *.* i remember that! ele é um cenarioso e quando ele levava aquelas camisolas de alças com aqueles pêlos todos ? :b

    ya, nunca vi ninguém chegar ao fim xs

    ResponderEliminar
  10. oh, que pena! aquilo era a essencia dele xD
    pois, a minha net nem para isso chega -.-

    ResponderEliminar
  11. adorei, mesmo. e admiro a tua força :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  12. escolhes um tema para o blog e lá está um codigo e colas no blog. queres ajuda? (:

    ResponderEliminar
  13. podes ir a estes sites e ve algum que gostes (:

    - http://blogger-templates.blogspot.com/
    - http://www.blogskins.com/ (este tens muitas opções (:))

    ResponderEliminar
  14. mas cuidado, há uns que nao tens o sitio para comentar, tens de ver (:

    ResponderEliminar
  15. importar-me eu ? fico muito contente (:

    ResponderEliminar
  16. esse que tu escolheste nao tem sitio para por comentários. só uma caixa de comentários (tipo msn) mas nao sei como é. mas fazias o seguinte:

    1- Vais andando para baixo até encontrares uma caixa onde diz actions, e lá carregar onde diz Blogger Main (que te vai fazer um download com o codigo desse skin)
    2- Depois, ja no blog mesmo, no separador esquema, tens um que te diz Editar HTML (depois do tipo de letra e de cor) carregas ai, apagas o codigo que está na caixa e colas o novo, que fizeste o download (:
    3- pre visualiza antes, porque eu nao sei se nesse tens de mudar no codigo ou nao.

    eu sei que parece um bocado confuso mas depois de apanahres é facil (:

    ResponderEliminar
  17. vou-te seguir :) espero que não te importes :b

    ResponderEliminar
  18. Tencionava encontrar uma frase que me tivesse marcado, mas não consegui!
    Mas todo, todo (sem excepção) texto está IGUALMENTE FANTÁSTICOO <3
    .AMEI.

    ResponderEliminar
  19. Seja bem vinda, minha linda!!!
    Que os nossos universos, possam se unir em afirmativas, exclamativas e interrogativas!

    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
  20. Ora nem mais minha querida (: é assim que tens de pensar, e quando menos esperares a felicidade bater-te-á à porta (:

    ResponderEliminar
  21. So quero que percebas que estou mesmo preocupada :|

    ResponderEliminar
  22. Apartir do momento que te magoam esquece :|

    ResponderEliminar
  23. É verdade, eu passei-me mesmo quando me contaste, e nao falei com ele porque disseste para nao o fazer mas nao me passava outra coisa pela cabeça :$$

    Ai de ti que nao sorrias sempre minha princesa *.*

    ResponderEliminar
  24. não estou a ver como te adiconar , não encontro o link que diz seguir :o

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.