1.5.10


«Grito contra o silêncio, e pergunto-me como seria a minha vida se ultrapassasse todas as razões e se fizesse das pedras, paz.
Eu luto contra o mundo numa luta inconstante que me leva a procurar objectivos para não erger uma voz desesperada pela tua falta.
Foram atalhos, puros atalhos, que cumpriste e onde, por azar, eu estava á espera de um principe encantado que por infortuna não eras tu.
Mantive a ambição, sem regalias, mas é isto que tu conheces e é isto que fazes melhor... Fazes da vida um poço vazio sem pensar que aos trinta já não há novidade que faça de ti o garanhão das miúdas. Durante as semanas que se antecederam a este ponto de fusão eu tentei suportar e manter a casa de pé... Agora, o meu amor não consegue aguentar esta corrida de carrinhos de choque.
Tu com os teus moralismos de perfeição, “será que a porta esta fechada?” “vamos fazer esta cama outra vez”, afinal não passas de uma perfeita confusão.
Espera aí, novidade do ano, a culpa é toda tua... »

12 comentários:

  1. "Fazes da vida um poço vazio sem pensar que aos trinta já não há novidade que faça de ti o garanhão das miúdas." ; "Tu com os teus moralismos de perfeição, “será que a porta esta fechada?” “vamos fazer esta cama outra vez”, afinal não passas de uma perfeita confusão." , muito, muito bom !

    ResponderEliminar
  2. "Fazes da vida um poço vazio sem pensar que aos trinta já não há novidade que faça de ti o garanhão das miúdas." ; "Tu com os teus moralismos de perfeição, “será que a porta esta fechada?” “vamos fazer esta cama outra vez”, afinal não passas de uma perfeita confusão." , muito, muito bom !

    ResponderEliminar
  3. infelizmente, existirá sempre homens assim. uns players

    ResponderEliminar
  4. ADOREI :O
    Está simplesmente fantástico MinhaQueridaa '
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. mas é que é mesmo. apenas temos de esperar se realmente desejarmos essa coisa ou pessoa.

    ResponderEliminar
  6. - não tens que agradecer , nada ! *
    eu sei meu amor *.*
    - OBRIGADA (:

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.