4.6.10

apenas porque fazes parte de mim, só isso.

« sei que sou livre, sou e sinto-o. uma parte de mim é tão leve, deixo-me levar por tão pouca coisa. mas há uma barreira, uma grande e forte barreira. por muito livre que me sinta, outra parte de mim está presa a algo. parece que por muito que tente voar cada vez mais alto, tu estás lá para me agarrar na perna e me puxares para chão firme, para a realidade. essa é a realidade, não sais do meu pensamento, nem mesmo no meus sonhos e na minha imaginação, ou mesmo quando faço algo diferente que tu não tens nada a ver. a verdade é que estás sempre comigo faça eu o que fizer e onde eu estiver. já não só fazes parte da minha vida como também fazes parte de mim, és um pedaço de mim. um pedaço que me faz falta e que eu desejo todos os dias, cada vez mais, como algo dentro de mim estivesse a morrer. não, não é o que escrevo e o que digo, é o que sinto, é o que o meu coração leva até à confusão dos meus pensamentos e sonhos que estão na minha cabeça. eu sonho e penso de mais, e isso, deve-se a ti, pois estás incluído nos meus desejos, pensamentos, sonhos, atitudes, escolhas e etc, estás incluído em mim. e há coisas novas e velhas. textos, ameaças de poemas e palavras juntas à pressa. coisas mal acabadas e outras por acabar. há segredos... há bocados de saudade, pedaços de solidão, fragmentos de tristezas... porque o pior cego é aquele que não quer ver! a maior parte das vezes não é a distância que afasta as pessoas, mas sim a pronuncia de um silêncio... para mim os dias passam, mas é sempre tudo tão igual! »
o texto não é meu.

11 comentários:

  1. Viciante é, muito.
    Eu ainda não tenho muitos seguidores :b

    ResponderEliminar
  2. Apesar do texto não ser da tua autoria, eu adorei porque retrata tudo aquilo que se passa (...) e quando digo que adorei, não é só pelo o que está escrito, mas sim pela pessoa que o "transcreveu" :D

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado.
    Acho que já fiz no primeiro site. e agora?

    ResponderEliminar
  4. gostei muito do texto e do teu blog :b
    vou seguir *-*

    ResponderEliminar
  5. mesmo, ninguém perde nada !
    Apesar de não ser da tua autoria, está lindo*
    beijinho :p

    ResponderEliminar
  6. tão verdadeiro , tãoo lindo :)
    vou seguir-te*

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.