12.9.10

DESAFIO - Quarto dia.

Sete coisas que cruzam muito a tua mente.
- O meu passado.
- Momentos felizes que passei em criança.
- O quanto gostaria de ter a família toda comigo e que com a distância que tenho dela, não me esquecer dos nomes de muitas dessas pessoas, devido a ser criança quando estava junto deles.
- Pessoas que dei tudo para que hoje estivessem comigo e foram embora e algumas delas sem dar uma única explicação.
- O que serei no futuro, o que me tornarei, se vou construir uma família, ter filhos, se me vou ou não casar, se vou ter ou não a mansão com piscina, ou uma quinta que tanto queria ter.
- O quanto mudei ao longo do tempo.
- O quanto eu lutarei para ser feliz & fazer as pessoas à minha volta felizes também.

3 comentários:

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.