12.9.10

DESAFIO - Quinto dia.

Seis coisas que tu gostarias muito de fazer e que ainda não fizeste.
- Fazer uma campanha com amigos e angariar fundos para ajudar as pessoas pobres e nós próprios ir dar tudo o que conseguimos a eles, pessoalmente, e ficar gravado na minha mente o sorriso que poderia aparecer nas suas caras e com isso, dar luta para continuar. (tenho fé que um dia consiga)
- Ir durante algum tempo para uma ilha paradisíaca e divertir-me como nunca.
- Fazer uma grande viagem com amigos.
- Arriscar mesmo quando parece não adiantar de nada.
- Ir ao México.
- Fazer todas as pessoas que gostam de mim, felizes.

10 comentários:

  1. gosto. porque tu escreves, e tu selecionas textos diferentes daqueles que eu escrevo ou daqueles com o qual me identifico quando os leio. É por isso que gosto, gosto do que é oposto.

    +.+

    ResponderEliminar
  2. "Fazer todas as pessoas que gostam de mim, felizes."

    ResponderEliminar
  3. Que puta de azeiteirisse este blog... --'

    ResponderEliminar
  4. Obrigada x)
    Espero eu, que este amor, passe e que venham outros (:

    ResponderEliminar
  5. "Fazer uma grande viagem com amigos."
    Também gostava :)

    ResponderEliminar
  6. RESPOSTA AO ANÓNIMO:
    Obrigada xD É que podia ser bem pior. Imagina que fosse oleoso :o era muito mais nojento :b

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.