8.9.10

Eu quero desistir sabes?

« Lembras-te do primeiro dia? Eu lembro-me exactamente da data e da hora. Eram seis e tal da madrugada de seis de fevereiro e a minha cabeça já não batia muito bem da noite passada, o sono era algum e estava completamente à toa. Mas foi o teu sorriso. Foi o teu sorriso que me prendeu à tua imagem durante a viagem até casa no metro. E fiquei a pensar nele. Não sabia que já te conhecia de antes, não imaginava que ias meter conversa dias depois. Eu estava com a idéia de arranjar forma de te contactar, mas antecipaste-te. E não há ninguém que saiba o que senti durante aquelas manhãs, dias, noites, madrugadas, que se seguiram. Seja a falar de tudo, a rir, a aprender contigo, ou a partilhar o meu medo por aquela trovoada que teimava em não me deixar dormir. Foi preciso aquela chamada para me acalmar. E tu sabes que acalmou. Pensava que a cumplicidade era mútua, cheguei aquela fase em que sabes mas que ambos evitamos. Eu evitei porque sabia que não ia haver correspodencia, e tu .. Mesmo correspodendo preferiste deixar andar. E andou, mas não pelo caminho que eu queria. Não sei quanto tempo esse verbo se conjugou e não sei porque ainda hoje mexe tanto comigo. Eu só queria que voltasses a ser o que eras comigo. Já foram mil as tentativas de perceber porque está a ser assim, mas em nenhuma delas estiveste presente. Não sei porque só te lembras de mim quando calha ou estás mais irritado, sei que não é por mal mas não estou habituada a pessoas desprendidas emocionalmente comparativamente a mim. O que ainda não sabes, é que esta inquietação por um sinal teu já me persegue em sonhos. Acredita que não foi por falta de pedido de algum amigo que já tentei não por este assunto na cabeça. Mas está(s) sempre comigo. E quando sabem em noites que não estou bem, já só é preciso adivinhar do que se trata. Eu gostava que este assunto dormisse comigo e no dia seguinte ficasse retido no sono. Nem sempre as tentativas resultam e não vejo resultados em nenhuma delas. Eu quero desistir sabes? Quero desistir mas não quero que isso aconteça. Sei que nem metade destas palavras te vão fazer voltar, ao menos quero que as fiques com elas e as guardes, para não ter que repetir. E, só queria que soubesses.. Que todas as vezes que disse que te adorava, foram poucas. »
[ Este texto não foi escrito por mim.]
Música deste post: When You Look Me In The Eyes - Jonas Brothers.

3 comentários:

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.