8.10.10

Tudo muda, paciência.

Ao longo do tempo as coisas mudam tanto. Hoje estou sem coisas que no passado não me vivia sem elas, muito sinceramente. E hoje, que não as tenho, relembro-me como é que estou a viver. Afinal, tudo se supera.
Todas as marcas, as feridas passam com o tempo. Só ficam as memórias, memórias essas que ficaram para sempre na história da nossa vida.
Ganhar e perder coisas é o lema da vida. Não podemos pensar que se perdemos uma, nada mais fará sentido. Porque a vida continua. Hoje as pessoas que confio são raríssimas, mas sinto que essas fazem-me tão feliz. E eu agradeço-lhes por isso, e por muito mais. Porque eu não quero, nem voltarei a baixar os braços por coisas que não valem realmente a pena.
As coisas mudam, eu mudei. Há pessoas que me amam assim, outras que me detestam. Mas infelizmente para quem não gosta, não mudarei. Sou assim, não sou assado nem serei.
É certo que não sou cem por cento feliz, ninguém o é. Mas estou muito feliz assim. Não mudaria nada, nada. É certo que há momentos que tenho vontade, que esta força se esgota. Mas nesse preciso momento faço barreiras e ergo a cabeça. Não quero voltar ao passado. Não quero, não quero. Até porque o presente é sempre muiiito melhor!

19 comentários:

  1. obrigada! também adoro esta foto :)

    ResponderEliminar
  2. Ao longo da vida perdemos e ganhamos coisas (..)
    O texto está lindo *

    ResponderEliminar
  3. sempre lindo *

    princesa, tenho de agradecer SIM !

    obrigada <3~

    p.s: gosto do fundo do teu blog

    ResponderEliminar
  4. a vida é para ser vivida, o melhor do presente é k pode determinar um futuro ainda melhor, nunca mudes por nada nem por ninguem beijo

    ResponderEliminar
  5. Realmente o tempo muda muito as coisas :s
    Ou para melhor, ou para pior :/

    ResponderEliminar
  6. é que é mesmo!
    tens toda a razão. adorei.

    ResponderEliminar
  7. Tudo muda, inevitável..
    Por mais que algumas mudanças sejam dolorosas, outras causam medo elas tem que acontecer.


    bjs, adoro aqui!

    ResponderEliminar
  8. #Geral

    Boa tarde querida, peço desculpa pela minha ausência mas ultimamente o tempo é escasso para vir aqui, assim como a paciência :'D
    Adorei o teu post.
    Desde já, peço novamente desculpa por ser uma mensagem "geral", mas é a única maneira que arranjei para explicar a todos os meus seguidores o motivo pela minha ausência.
    A partir de hoje, vou estar mais activa por aqui.
    Quero ver mais post's :D
    Beijinhos (;

    ResponderEliminar
  9. Se eu fosse olhar para trás via que perdi pessoas que gostava, pessoas em quem confiava... umas deixaram muito, outras nao deixaram nada.

    Só temos que diferenciá-las.

    ResponderEliminar
  10. Olá, adorei este post, o teu blog. :)
    Segui *
    Beijinho, Mariainês

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.