12.1.11

« Faltas-me tu, e é o suficiente. »

Tumblr_lewm0ski3l1qa0kvto1_500_large

« (...) Como eu não me esqueço das promessas, acho que tens algumas a cumprir. Quero esperar-te. Não quero agarrar-me novamente a ti com a força e dedicação de corpo e alma como já me agarrei. Agora quero apenas que estejas, aqui. Que sorrias com esse sorriso enorme e malandro e com essa simplicidade contagiante. Preciso de ti a debruçares-te sobre os meus problemas, a ouvires-me durante tempos e tempos. Preciso das tuas soluções que te dão práticas serem ajudam-me tanto. Preciso dos nossos dias anteriores, da nossa paz interior e da nossa cumplicidade gigante. Volta de novo, completo por favor. É que eu sinto tanto, tanto a tua falta. Falta-me tudo. Falta-me isto, aquilo e o outro.
Faltas-me tu, e é o suficiente. »

8 comentários:

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.