8.2.11

Abraça-me como fizeste e diz-me novamente que tinhas saudades minhas.

Tumblr_lbvmb1ertn1qajjblo1_500_large

Acho que ainda não tinha dito isto. Mas quando as palavras ficam presas a única maneira é fazer com que elas se soltem e deixem de estar cravadas no peito. Pensei que fosse um dia como outro qualquer, pensei que ia acontecer o habitual. Mas não... O inevitável aconteceu, quando dei por mim estava abraçada a ti e a sentir o teu cheiro novamente. Abracei-te como se fosse a ultima vez. Depois de tanta confiança, agarras-te em mim e beijas-te-me no meio daquela gente toda. Pela primeira vez, não me importei dos que me rodeavam, do que pensavam. Só queria que me comprovassem que aquilo não era um sonho. E não era mesmo. Tinha-te comigo novamente. E tudo naquele momento, embora tenha sido demasiado repentino e estranho quando comecei a pensar no que estava a acontecer naquele momento, aquilo fez-me tanto sentido. A vontade de te agarrar e pedir que ficasses comigo e que não fosse só daquela vez, era tão mas tão grande. Vi o teu brilho no olhar e a docura nas tuas palavras, aquele mesmo brilho e palavras que já me tinham pertencido antes. Soube tão bem recordar. Queria que aquilo não acabasse, a maneira como dizias as coisas, como me beijavas com o passar do tempo, todo o carinho que senti, foi tão... Inesquecível! Confesso que não fazia ideia que se iria tornar tão marcante.
Mas foi, ainda hoje, agora, neste preciso momento, quando penso, dou por mim a dizer-me que daria tudo para que tudo se resumisse, a nós.

22 comentários:

  1. Um abraço e um sentimento tão sentido :) *
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. fiquei apaixonada assim que a vi *-*

    ResponderEliminar
  3. gostava muito, muito de saber para quem escreves estas coisas tão vindas do coração!

    ResponderEliminar
  4. porque sou curiosa xD
    Não, é mesmo porque os teus melhores textos, na minha opinião, são os que escreves para esta pessoa. E dá para ver quando eles são para essa pessoa. Porque tal como disse, falas com o coração.

    ResponderEliminar
  5. não parece nada. mas pronto, foram ambos importantes xD

    ResponderEliminar
  6. Já somos duas. eu ano mesmo melancólica ultimamente. não me apetece sair de casa sequer :\

    ResponderEliminar
  7. http://maistutoriais.com/web/adicionar-um-botao-de-like-do-facebook-ao-blogger-blogspot/
    segue esses passos :) beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Que bonito :O
    E a fotografia tão romântica **

    ResponderEliminar
  9. Ale, amor, obrigada!
    Oh, e eu gosto sim. Aliás, tu sempre tens palavras tão fofas, e postas belíssimas coisas como se lesse meus pensamentos hehe*

    Beijos.

    ResponderEliminar
  10. mas vou daqui a pouco ao ginásio (acho eu, visto que o nelson ainda não disse nada -.-), já vou desanuviar um bocado x)

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.