14.10.11

Nova etapa

Tudo me parecia mau, desconhecido. Sentia que o meu corpo a cada dia que passava ia enfraquecendo mais um pouco. A cabeça doía e os pensamentos era tudo menos positivos. Houve momentos em que queria desaparecer, porque não aguentava mais o que estava a sentir.

Take_me_to_the_northern_lights_by_ineedchemicalx-d3ktzqj_large

Sentia que andava com o mundo às costas, que tudo me projetava para lados sombrios, sem uma luz onde podesse nascer alegria. As lágrimas escorriam pelo meu rosto já sem eu dar conta. Fui abaixo nos momentos em que devia de ter erguido a cabeça e seguido em frente. Eu, habituada a chorar quando ninguém vê, chorava onde toda a gente que por mim passasse conseguisse ver. Tive apoio, mas quando não se está bem connosco próprio(a) não há quem consiga levantar-nos para cima. Os dias passavam sem eu própria dar conta e eu não via solução alguma. O desespero era cada vez maior. A vontade de abraçar e de receber apoio nunca foi tão grande. E foi através dele que consegui seguir em frente. Hoje quando relembro o que passei arrepia-me. E tenho pavor de pensar que algum dia possa passar pelo mesmo, outra vez. Mas há coisas em que me faz orgulhar, há realmente momentos na vida onde vemos quem gosta de nós, quem se interessa, quem está para tudo. E há coisas que me surpreenderam. Pessoas que à pouco tempo me conheciam deram-me uma força inigualável, que me tentavam animar quando só me apetecia vir embora e deitar-me na cama e chorar. E nisso que hoje mais me foco. Há realmente etapas da nossa vida más, horríveis... No entanto, há sempre um lado positivo, há que saber vê-lo e orgulhar-se disso.

4 comentários:

  1. Já há muito sentia falta dos teus magníficos textos!
    Agora só espero (sinceramente) que este não seja uma reflexão da tua vida como de um espelho se trata-se (não quero mesmo que o seja! Por favor que não o seja!). Pois pelo consegui perceber, o texto está carregadinho de emoções e sentimentos! E até me parece que foi algo que se passou na tua vida e tenho medo que assim o seja, pois ninguém merece sofrer dessa maneira (a não ser que seja masoquista e o queira mesmo*)
    Mas do texto, espero o seguinte; que continues a escrever os teus lindos textos (e tão bem escritos que eles continuam a ser!) e que tenhas amigos como os que descreves-te! Pois são de pessoas assim que todos nós precisamos!!!

    Beijinhos e bom fds!

    * Isto foi só para animar a coisa!

    ResponderEliminar
  2. quase tudo tem um lado bom, é preciso encontrá-lo.

    ResponderEliminar
  3. por vezes temos de passar por coisas assim, muito muito más, para nos tornarmos mais fortes e capazes. :) continua a escrever, gostei muito!

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.