22.10.11

Saudades

Tumblr_lthjy1cxmu1qbyo48o1_500_large

Sinto saudades tuas, sinto vontade de te abraçar. De receber todo aquele apoio que sempre me dás quando estou contigo. Com aquela maneira que te é característica. De me dares a mão e dizeres que queres o melhor para mim e que estás comigo para o que der e vier. Gostava de neste momento estar contigo e contar-te pessoalmente o que sinto, como foi a minha semana, o que me atormenta, o que hoje me faz estar feliz/triste. Dizer-te cara a cara como a tua força entra em mim e me faz uma pessoa mais forte. Gostava que a facilidade de te ter aqui comigo fosse maior. Que fosse possível ter-te comigo sempre que precisasse, sempre que quisesse mais um momento nosso.
Neste momento estou feliz. Sinto que encontrei finalmente um rumo para a minha vida. Sinto que tenho objetivos de novo, que acordo de manhã com obrigações e horários a cumprir, que tenho algo útil para fazer...
No entanto as saudades não param de crescer. Às vezes torna-se insuportável suportá-las. Não há dia em que os nossos dias não me passem na cabeça, que não sinta falta de tudo o que passamos.
Mas sei que não se pode ter tudo. E ter-te na mesma na minha vida, no meu coração como te tenho, já é um grande motivo de orgulho. Um grande motivo de felicidade!

8 comentários:

  1. As saudades, tantas dores de cabeça e principalmente de coração que elas nos dão :$

    ResponderEliminar
  2. As saudades são tramadas , não é verdade?

    ResponderEliminar
  3. a saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena, adorei o texto *

    ResponderEliminar
  4. A palavra saudade já é frequente no meu dicionário de há 2 meses para cá. Ninguém se habitua a saudade, vais sempre senti-la de uma maneira ou outra! A única coisa a fazer é abstrais-te disso! :)

    ResponderEliminar
  5. eu é que já tenho saudades. andas muito longe...

    ResponderEliminar
  6. gostei

    ps: http://cheiradesabafos.blogspot.com/ & http://silenciodosegredo.blogspot.com/ dêem uma olhadela e se quiserem seguiam

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.