8.1.12

Arriscar e ir à luta



Tem sempre algo que queremos fazer e só não o fazemos porque sabemos que no final nos vamos sentir culpados por termos feito o que fizemos. Há sempre alguma coisa que só não fazemos por medo do que vai acontecer a seguir. Temos medo de um dia não fazer qualquer sentido, do nos arrepender-mos, de sermos julgados... Mas chega a uma altura em que só nos resta, arriscar para ver se existe um novo rumo na nossa vida que possamos percorrer. Deixar os medos, as culpas para outro momento e fazer, o que por um instante, nos faz pensar que era o correto. Esquecer uma vez na vida os outros, os nossos receios. Esquecer tudo e ir à luta.

17 comentários:

  1. Verdade! Há dias que só apetece mesmo isso... esquecer o que é considerado "politicamente correcto" e partir para o que nos faz feliz! gostei :D

    ResponderEliminar
  2. eu gosto assim, está bonito :))
    oh, eu realmente que quando encontrei aquela imagem, ela me chamou à atenção. Foi porque já a tinha visto xD Eu vou mudar x)

    este texto está lindo, diz-me tanto :) <3

    ResponderEliminar
  3. Tão, tão de acordo minha querida :)

    ResponderEliminar
  4. Pode não ser considerado correcto por muitas pessoas.. mas, no fim, quantas pessoas no nosso lugar não fariam o mesmo e se preocupariam com o facto de estarem a magoar outros? Por vezes certas coisas têm mesmo que acontecer.. e se for pa nascer dali uma catástrofe... bem... é porque já haveria nuvens no horizonte..

    ResponderEliminar
  5. Estou a seguir* e devo dizer-te que este texto está lindo, identifico-me muito com ele, a sério (:*

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.