14.4.10

Tenho medo de acordar um dia e já não ter comigo as pessoas que me fazem feliz. Tenho mesmo medo, não quero perder mais ninguém, já estou demasiado cicatrizada e só de pensar que posso passar pelo mesmo, dá-me um aperto no coração. Não quero mais sentir isso, dói tanto mas tanto! Mas quem já não se deitou porque não aguentava mais chorar? Quem não deu pontapés na parede, quem não quis desistir de tudo e desaparecer para um mundo melhor do que este? Quem já não acordou e adormeceu com um aperto no coração insuportável que chegava a dar vontade de arrancar o coração para que passasse? Eu já senti isso, muitas vezes, infelizmente (e muito mais). Já chorei até não aguentar mais por pessoas que simplesmente me faziam sofrer a cada dia que passava. Só eu e Deus sabemos o que tenho no meu coração, mais ninguém (nem sequer imaginam).

Chego a pedir socorro. (abraça-me com força)

32 comentários:

  1. nao podes ter medo , os teus verdadeiros amigos estarao sempre contigo (=

    ResponderEliminar
  2. se soubesses como eu compreendo essa dor, esse sofrimento, esse aperto e sufoco.
    mas não desistas eu aprendi, há que ter força :')

    ResponderEliminar
  3. percebo-te muito bem também *__*

    ResponderEliminar
  4. Pedes socorro. E eu ajuda, por fazer asneiras no meu corpo, quando estou mal.
    Acredita que quando estamos mal, nunca acreditamos que aquele sentimento já aconteceu também a mais pessoas. Tudo nos parece tão forte, e tão sentido, doendo de uma forma incontrolável, que queremos que nos aconteça tudo de mal para nao sofrermos mais.

    Sabes? A vida é mesmo uma luta diária.

    *

    Tatii

    ResponderEliminar
  5. achei lindo teres mencionado Deus neste assunto , adorei :)

    ResponderEliminar
  6. que texto :o
    a verdade é essa só deus sabe a verdadeira dor porque ás vezes passamos =/

    ResponderEliminar
  7. tem de se aproveitar cada momento ao máximo (:

    ResponderEliminar
  8. Eu entendo tão bem isso. Ainda há uns dias tive uma conversa sobre isso de ter medo de perder alguém. Mas como dizem, tudo passa, o problema é enquanto isso não acontece.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Para sempre,
    e o motivo ao é um, sao muitos :$$

    ResponderEliminar
  10. infelizmente eu, como todas estas pessoas que comentaram antes e iram comentar depois de mim, sabemos bem o que falas. mas falo por mim, sim sei o que é aquela vontade de chorar que ninguém controla, aquele chorar forte e intenso, como se tivessemos uma coisa aqui, na garganta, que não sai cá para fora. aquela vonta de gritar e dizer "quero aquela pessoa já". eu entendo o teu medo, e faz parte. um dia, eu tive medo de perder a minha mãe, chorei tanto mas tanto quase aos gritos, sabes? ela acalmou-me e explicou-me que não faz mal ter medo de a perder, mas não posso ter um medo que seja maior que eu, senão ele toma conta de mim e faz-me estar sempre a chorar e sempre a ter medo. mas queres saber um segredo? quando ela não está, eu ligo o rádio para não ter medo, quando ela volta eu desligo-o. e sabes que mais? choro antes de adormecer com medo, mas é segredo. não tenhas medo de ter medo, ele faz-nos ver o quanto alguém é importante, o pior, é que à mínima desatenção dessa pessoa, pumbas, temos a sensação que voltámos a perder =x

    amor, sê forteeeeeeeeeeeeeee!

    ResponderEliminar
  11. infelizmente eu, como todas estas pessoas que comentaram antes e iram comentar depois de mim, sabemos bem o que falas. mas falo por mim, sim sei o que é aquela vontade de chorar que ninguém controla, aquele chorar forte e intenso, como se tivessemos uma coisa aqui, na garganta, que não sai cá para fora. aquela vonta de gritar e dizer "quero aquela pessoa já". eu entendo o teu medo, e faz parte. um dia, eu tive medo de perder a minha mãe, chorei tanto mas tanto quase aos gritos, sabes? ela acalmou-me e explicou-me que não faz mal ter medo de a perder, mas não posso ter um medo que seja maior que eu, senão ele toma conta de mim e faz-me estar sempre a chorar e sempre a ter medo. mas queres saber um segredo? quando ela não está, eu ligo o rádio para não ter medo, quando ela volta eu desligo-o. e sabes que mais? choro antes de adormecer com medo, mas é segredo. não tenhas medo de ter medo, ele faz-nos ver o quanto alguém é importante, o pior, é que à mínima desatenção dessa pessoa, pumbas, temos a sensação que voltámos a perder =x

    amor, sê forteeeeeeeeeeeeeee!

    ResponderEliminar
  12. sabes bem que agora é "fácil falar" mas naqueles momentos não pensamos em nada, só naquela dorzinha que nos come o peito bocadinho a bocadinho. é tão angustiante e desesperante esses momentos, só queres fechar os olhos e dormir, o sono não vem, agarras a almofada com força, fechas os olhos e sentes a almofada molhada. e tudo, tudo parece - nessa noite - acabar sem sentido.

    ResponderEliminar
  13. tal como tu mereces, tal como tu que és linda!

    GM (L)

    ResponderEliminar
  14. Todos nós passamos por esses momentos, e sentimos que a vida já não faz sentido, porque ficamos de tal modo ligados com certas pessoas que a "pequenina" coisa de mal nos desiludimos e vamos a baixo, é pena certas pessoas não terem noção de quanto magoam.
    Eu sei o que é isso, sei que doí mais do que a porrada, mas isso acontece sempre, apenas temos que aprender a ultrapassar mesmo que seja muito difícil.
    Sê forte, e nunca estas sozinha, estamos todos do teu lado ;)

    ResponderEliminar
  15. infelizmente o meu coração tem cicatrizes, e cada vez que laguém se vai, ele deixa de ser o que era, fica mais ferido, mais marcado. infelizmente sei bem o que é perder, é tão facil chorar nesses momentos e tão dificil sorrir.

    ResponderEliminar
  16. eu adoro-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    ResponderEliminar
  17. Tens que ser forte minha querida! (L)

    ResponderEliminar
  18. Mas é mesmo isso que precisamos de ouvir quando estamos num dia mau, o mundo parece todo tão pequeno nessa altura que nem reparamos que estamos rodeados de pessoas que nos querem bem! :]*

    ResponderEliminar
  19. amoro agora nao tenho tempo para expliicar, mas amanha lembra-me disso, que eu explicvo-te sim?

    ResponderEliminar
  20. ah então desculpa....
    mas de qualquer maneira serem teus ou não os textos estão todos bonitos:D

    ah não estou apaixonada... sempre fui assim, não conhecias era esta parte de mim loool

    ResponderEliminar
  21. achei o texto uma porcaria , assim como o meu estado de espirito :(

    ResponderEliminar
  22. não sei se leste o livro "a bruxa de portobello" de paulo coelho, nas primeiras paginas disse algo assim: "o único conforto é a esperança de que foi melhor assim". E sabes, por detrás de alguém que fere está sempre (SEMPRE) uma pessoa ferida, por detrás de alguém que parte está sempre (SEMPRE) alguém com medo de ver partir, por detrás de alguém que goza o teu choro está sempre (SEMPRE) alguém com medo de ser gozado por chorar, alguém que mostra força está sempre (SEMPRE) alguém mais frágil que nós, por detrás de alguém sem coração está sempre (SEMPRE) um coração magoado e ferido, e por detrás de uma pessoa que nos deixa e que parte está alguém que tem medo que sejamos nós a partir e por isso vai primeiro. Pode não ser nada como eu disse, mas é sempre mais fácil pensar assim, porque "para quem vive a sonhar é muito mais fácil viver".

    ResponderEliminar
  23. adoro-te sim, e não é pouco. GM :3

    ResponderEliminar
  24. :$ adoro-te por saber que também me adoras não por causa de, mas apesar de tudo.

    ResponderEliminar
  25. claro que podes. não está nada de especial, é apenas aquilo que quero acreditar que é verdade, pode nem ser nada assim, mas das vezes que fui eu a magoar era porque estava magoada, das vezes que gozei com alguém que chorou foi por ter medo de ser gozada por chorar, cada vez que parti foi com medo de ver partir. percebes amor? porque em cada gesto nosso, o outro é igual a nós!

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.