29.5.10

era tudo tão diferente...

gostava tanto que tudo fosse diferente. que tu fosses diferente, que eu fosse diferente e que as coisas fossem diferentes. às vezes só não somos mais felizes por burrice nossa, e depois ainda nos queixamos. tenho realmente pena por ver pessoas a partir sem ter razões aparentes. tenho pena de não as conseguir manter como pensei que fosse acontecer. tenho realmente muita pena!
mas que hei-de eu fazer? quando dizemos que há laços que nasceram para existirem, também ao mesmo tempo, há pessoas que não nasceram para permanecer juntas. quem vai mudar isso? eu (sozinha)? não quero, nem consigo. só com a ajuda de ambos os corações e ambas as forças. só assim conseguiria-mos seguir em frente e conseguir que tudo fosse diferente. e sabes uma coisa? os meus sonhos eram tão bonitos, eram tão felizes. e sabes outra coisa? acreditava que os teus fossem iguais ao meus. e foi aí que criei expectativas erradas. foi aí onde acrescentei coisas que não existiam. cai na realidade, mais uma vez, bruscamente. só de pensar que à relativamente pouco tempo, era tudo tão diferente, dá-me medo de pensar como vai ser daqui para a frente. mudada, eu sei que vai estar a minha vida. mas como estará? estará melhor ou pior do que hoje?
alexandra pinto

26 comentários:

  1. Melhor, muito melhor (:
    A vida é fantástica, por vezes, temos situações que nos magoam e que não nos permitem ver como a vida é maravilhosa, mas quando vires que a vida te dará coisas boas, o teu presente, futuro será muito bom :D

    ResponderEliminar
  2. tens apenas de tirar partido ao máximo da vida :) por vezes sonhamos demasiado alto e o tombo é grande. restam aqueles que nos gostam para nos levantar.

    ResponderEliminar
  3. Sabes ? Identifico-me bastante com este texto.
    Ainda hoje caí bruscamente, mais uma vez.
    Amei *

    ResponderEliminar
  4. vejo aqui uma história de vai e vens não ?
    está bonito.

    ResponderEliminar
  5. por vezes a vontade de querermos mudar tudo é tao forte que nos deixa ainda piores :X

    ResponderEliminar
  6. nunca estamos satisfeitos, qeremos sempre mais, sempre que "tudo fosse diferente"

    *

    ResponderEliminar
  7. Diferente, com certeza. Porém estará muito melhor. Com o passar do tempo, mudamos nossa forma de ser e de pensar, abrindo espaço para a maturidade. Com a maturidade, chega-nos também maior equilíbrio, é quando paramos de ver coisas em lugares que não existe e passamos a trabalhar nossas mentes em favor da felicidade e bem estar. Tens um belo coração, e eu não tenho dúvida alguma que será muitíssimo feliz.

    Beijos de passarinho!!!

    ResponderEliminar
  8. Apesar do que nos acontece presentemente e no passado, não podemos deixar que isso nos afecte o futuro, porque por muitas vezes que nos façam cair e não nos levantem nunca nos conseguem apagar completamente os nossos sonhos e daí esperanças (':

    Por isso sonha sempre com o que queres realmente para daqui pra frente, porque apesar de até agora não teres encontrado a pessoa certa que te ajudará a realizar os teus sonhos e o que te faz realmente feliz não quer dizer que amanha ao virar da esquina não choques contra ele, por isso pensa sempre que o amanha vai ser diferente que daqui p'ra frente vai ser sempre melhor independentemente do que presentemente estejas a sentir (:

    Beijinhoo querida e obrigada por seguires :'D *

    ResponderEliminar
  9. queremos sempre mudar qualquer coisa. força alexandra :)

    ResponderEliminar
  10. o meu ficou logo assim quando pus o tema :o

    ResponderEliminar
  11. sii, eu sei qerida, mas a verdade é essa! nunca estamos satisfeitos com nada! o ser humano é assim mesmo ...

    ResponderEliminar
  12. Como te compreendo :$ Há mesmo amizades que não nasceram para durar eternamente.

    ResponderEliminar
  13. meu amor *.*
    escreves coisas tão bonitas. <3

    ResponderEliminar
  14. o texto está muito bonito e sentido. :')

    ResponderEliminar
  15. http://catiiabandeira.blogspot.com/2010/05/da-me-medo-de-pensar-como-vai-ser-daqui.html

    ResponderEliminar
  16. Acho que todos merecemos querida :$
    Obriigado mesmo, foste super fofinha (': e sim não deixes que ninguem te deite abaixo e mesmo que isso aconteca que te tirem as esperanças, olha pelo menos podes contar comigo para te lembrar sempre disto :'D

    Beijinho grandee e tu também mereces tudo de melhor mesmo ! és super querida :$ *

    ResponderEliminar
  17. Oh, o meu blo não é assim nada e extraordinário.
    Mas obrigada, o teu blog também está muito bonito, muito mesmo :)

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.