20.5.10

« talvez um dia , eu ache que voltaste a merecer um sorriso meu. uma palavra, um olhar que seja. talvez um dia, eu me lembre de ti. talvez um dia, eu vá ter contigo. mas até lá, vais ter de esperar. e quem espera , desespera. e a tua paciência tem limites. e bem pequenos. e até esse dia chegar, não serás merecedor do mais pequeno acto vindo da minha parte. até que esse dia chegue, fingirei nunca ter o teu nome e direi que não te conheço a todas as pessoas que me falarem de ti. talvez um dia, eu me lembre que existas, se até lá formos alguém. o que, muito sinceramente, eu duvido que aconteça. »

Quando se diz que com o tempo, tudo muda, é realmente verdade. E felizmente para mim! Ainda me lembro das noites em que finalmente estava sozinha e podia chorar sem ninguém ver, do desespero que se instalava dentro de mim que tão bem eu sabia disfarçar. Aquela dor que chega a doer mais do que qualquer outra coisa. Mas era o que me fazia sentir, no final, minimamente melhor.
Hoje, sei que tudo o que fui, foi como se não fizesse nada, mas quando digo que estou feliz, não estou a mentir. Sinto que ultrapassei uma barreira e que não me sinto a inferior de antes. Tenho orgulho em mim por ter conseguido seguir em frente sem me ir uma única vez a baixo. Já não sinto o peso todo em cima de mim. Hoje sinto-me estável, o que já não sabia o que isso era, confesso. É bom! E não vou pensar "mas vai acabar", se tiver de acabar, há que ter forças e lutar de novo. O sabor da vitória vale muito mais a pena do que qualquer outra coisa. Saber que com aquele esforço interior, valeu a pena, é uma felicidade que não dá mesmo para descrever. e no final disto tudo, apenas penso que foi mais uma lição de vida que aprendi.

18 comentários:

  1. Temos de acreditar que o dia de amanha sera melhor, sempre

    Beijinhoos (:

    ResponderEliminar
  2. Amei. Ainda bem que te sentes assim (:

    ResponderEliminar
  3. a minha vida tem sempre musica.
    musica e muito para mim

    ResponderEliminar
  4. tens a razão toda e tens uma forma de pensar fantástica, acho que ver se também começo a pensar mais assim (:
    gosto imenso deste texto, escreves com o coração (:

    ResponderEliminar
  5. Ou quem espera sempre alcança :b
    Não podemos ser sempre nós a lutar, a mostrar o quanto gostamos, e é com coisas dessas que aprendemos :')

    Está Lindoo :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. O objectivo era mesmo nao estares a espera meu amor :$

    ResponderEliminar
  7. ADOREI, adorei todo o texto *.*
    E ainda bem , ainda bem mesmo que conseguiste sair de um beco aparentemente sem saída ;)
    (Peço desculpa o tempo que demorei a responder ao teu comentário, mas é que a semana que passou não foi fácil devido aos testes :s)
    -Beijinhos-

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.