7.6.10

a escrita.

Às vezes és a minha salvação, às vezes se não fosses tu, teria os maiores segredos dentro de mim incapazes de saírem. Ficariam dentro de mim sempre, até eu dar em maluca. Mas sabes, acalmas-me junto com a melodia de certas e determinadas músicas. É realmente nestes momentos que eu vejo como está a minha vida e como hei-de eu mudar. Se faço ou não as coisas da melhor maneira, se tenho algo que poderia mudar. Sabes (claro que sabes) aquela minha aflição, junto com as lágrimas sem fim que derramo, são verdadeiras. Sabes que tudo o que digo é saído do coração. Tu melhor que alguém, sabes. És como um ombro amigo sem barreiras, posso utilizar-te para os fins que eu bem entender. Tudo o que sinto, recorro a ti. Tudo o que me aborrece, entristece ou me aflige eu a ti desabafo. Sabes, tu, a escrita, podes muito bem ser o ombro amigo que sempre esteve comigo. Que sempre soube (quando as outras pessoas duvidavam) que as minhas palavras eram ditas com o coração e que toda a sua velocidade, quereria dizer que estava farta, farta de suportar culpas que não eram minhas, era a raiva,
a raiva que tinha dentro de mim e as pessoas duvidavam sempre.
(explica um pouco da importância que dou ao meu blog.)

alexandrapinto

18 comentários:

  1. tens razão, as vezes o (meu) blog também me acalma..

    ResponderEliminar
  2. Eu acredito sim que é com o coração, pois cá, não é diferente. Escrever ainda é a forma de desabafo mais eficaz para os seres, é pena que muitos ainda não descobriram.

    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
  3. Oh como eu compreendo a importancia que dás a escrita, eu também a dou. Criei o blog sobretudo para conseguir desabafar de formas indirectas.

    Gostei muito (:

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo com tudo o que dizes x)
    está muito bonito este teu texto ...

    ResponderEliminar
  5. eu gosto TANTO do que tu escreves *.*

    ResponderEliminar
  6. e sim , acho que todos nós aqui do blog lhe damos uma importância extrema (:

    ResponderEliminar
  7. Tu escreve muito bem guria. Parabéns :) bjs

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que não foste para ciências e tecnologias :D (ahahahhahaha)
    Pois eu fui para esta "tretazeca" de curso para seguir fisioterapia (QUE PIADAA). ahahahhaha

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.