26.7.10

Texto que a Luíza me dedicou; - 23/Jul/2009 às 22:41h

« Por isso, decidi guardar tudo no coração e na mente e simplesmente trancar a cadeado e viver com novas memórias e novos sentimentos, novos momentos.
Por isso, não tenhas medo de desistir, às vezes é preciso (re)começar.
E se precisares de algo,
estarei aqui!
Não é um sonho, amor, é uma
realidade.
Não podes impedir que tu sofras, nem que eu sofra, ou outra pessoa qualquer. A vida não é perfeita. O máximo que podes fazer é juntar os pedacinhos do teu coração a pouco e pouco!
E eu estarei aqui com super cola para te ajudar *
E podes ultrapassar, e mesmo que não esqueças, vais conseguir viver bem com isso, acredita. Eu consigo. Já não me dói nem magoa. Afecta? Sim, talvez um bocado, tenho que admitir. Eu ainda tenho sonhos e ainda tenho as memórias. Mas, as recordações são cada vez mais tremidas e vão desaparecendo. Agora, tenho apenas o vestígio dessas mesmas memórias na minha mente, mas não consigo (re)vivê-las. É talvez o segredo da mente, e também do coração. De uma forma positiva, aprendi que não importa o que aconteça, ou quão mau pareça o dia de hoje, a vida continua e amanhã será melhor.
Sabes o que fiz? Saltei do abismo que eu via à minha frente, curei todas as feridas – sobrando apenas as cicatrizes – e sobrevivi. Agora, vivo,
sou feliz. Talvez, sou muito mais feliz do que era antes, apercebo-me. Claro que o vazio ainda continua aqui, mas é fácil não pensar nele, não o sentir. Vivo a vida, aproveito-a. A vida não são dois dias e ainda bem, porque se fosse, já a tinha perdido. »
OBRIGADA POR TUDO

6 comentários:

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.