6.8.10

"O Sorriso das Estrelas", Nicholas Sparks.

«Quando durmo, sonho contigo e, quando acordo, desejo ter-te nos meus braços. O tempo que vivemos separados mais não fará do que convencer-me ainda mais, se tal for possível, de que quero passar as noites que me restam ao teu lado e os meus dias contigo no coração (...) Quando estou a escrever-te, sinto o teu hálito, e imagino que sentes o meu quando lês o que escrevo. Também se passa o mesmo contigo? Estas cartas são agora parte de nós, parte das nossas história, uma recordação eterna do que fizemos com a nossa vida. Agradeço-te por me teres ajudado a sobreviver este ano mas, ainda mais importante, agradeço-te, antecipadamente, por todos os anos futuros. (...) Pensar em ti é, quantas vezes, a única coisa que me dá vontade de continuar

16 comentários:

  1. Estive para comprar esse livro, mas optei pelo "Juntos ao Luar".
    São lindos os romances deles, todos! *.*

    ResponderEliminar
  2. Oh, é um texto tão lindo *-*

    Beijinho, querida.
    Rita f.

    ResponderEliminar
  3. eu gostava de ver os filmes, nunca vi nenhum :x

    ResponderEliminar
  4. Adoro.

    Acredito que nunca vou encontrar algo que não goste escrito por este senhor.

    ResponderEliminar
  5. este senhor será sempre este senhor , e os seus livros , as suas histórias , as suas frases e a sua expressividade serão sempre únicos !

    ResponderEliminar
  6. eu explico , querida (:
    ah , obrigada. esqueci-me de te dizer pra fazeres isso, ainda bem que fizeste .
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. é um dos meus excertos favoritos :)

    ResponderEliminar
  8. é lindo. como amo os livros dele - leêm-se numa tarde. um beijinho*

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.