3.9.10

DAR & RECEBER (quem sabe).





















Às vezes penso o quanto a vida muda de sentidos sem mesmo nós nunca dar-mos por isso. Hoje penso no passado, meu Deus, tudo mudou... As coisas boas que muitas das situações passaram a más, ou simplesmente passaram, foram-se. As coisas más que tiveram o seu lado bom e que deu para retirar coisas boas. E há aquelas coisas más que apesar de pela primeira vista não passar de nada, passou para tudo.
Penso eu, agora, o meu amanhã. Confesso que não gosto muito de pensar no futuro quando tenho o presente para traçar. Mas não posso dizer que não tenho curiosidade, se vou ou não ultrapassar os meus medos, os meus obstáculos, se vou conseguir ultrapassar as coisas da melhor maneira possível e acabar por tirar sempre as coisas boas da vida.
Apesar de não parecer, é difícil fazê-lo, nem sempre é fácil tirar um lado positivo onde só existe amargura e ainda aprender com isso... Para dizer a verdade, nunca é fácil. Só quem luta para ser realmente feliz, é que se apercebe desta essência... Caso contrário passaria-lhe ao lado.
E só ao pensar nas coisas boas que podemos tirar das coisas más, é que ainda luto. Contra tudo e contra todos. Porque no fundo quero ser recompensada. Quero ser uma pessoa capaz de lutar e sair vencedora. Capaz de ter forças e dar forças. Capaz de ser feliz e devolver a felicidade para quem precisa e merece. Capaz de DAR & RECEBER...
Ou simplesmente dar e não estar à espera de nada em troca.
Porque quando se dá, dá-se com o coração!


Música deste post: Lifehouse - You and Me.

15 comentários:

  1. assim, gosto da tua atitude!
    apesar de tudo, segues em frente sem ele, mas olhas para trás para te lembrares dele!

    ResponderEliminar
  2. confesso que estou bastante cansada, daí a não ter lido o texto e não dar-te agora a minha opinião. mas ouvi a música e olha... **

    ResponderEliminar
  3. a música do post é tão, mas tão linda :D

    ResponderEliminar
  4. oh querida, tens toda a razão mas sabes, dói imenso seguir o caminho sem uma única explicação. custa muito e a mim é o que me está a acontecer. obrigada mesmo, amor (:

    está lindo *

    ResponderEliminar
  5. acho óptimo :) completa sempre um bom post

    ResponderEliminar
  6. já é antiga , também ;D
    olha, não sei se ainda não reparaste ou se não consegues tirar, mas tens código à vista :s

    ResponderEliminar
  7. obrigada eu amor, obrigada por deixares sempre um apoio (:

    ResponderEliminar
  8. agora já não tem, mas à pouco tinha .

    que linda música amor (:

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.