10.9.10

Mesmo que um dia de oculos escuros eu chore no teu ombro.

« O truque está em sonhar. O truque está em trocar mais um festival repetido por um fim de semana em paz.
O truque está em amar sem mostrar ser o que de facto não somos. É esperar ansiosamente pelo passo certo para o primeiro beijo, para o primeiro carinho e receber assim os olhares de fogo quente que nos refrescam e aquecem ao mesmo tempo. Sem rosas nem jogos impossiveis de jogar; sem querer matar o que nunca sobrou do passado; e assim, ofereceste-me a melhor coisa do mundo: um sorriso de verão. Um sorriso de paixão, de amor e principalmente de retorno. Um retorno que não trocava por mais nada; um pedido que não se fez ouvir mas que se fez sentir. Um gesto que não se notou mas que se espalhou pelas nuvens; uma forma de estar que nos leva a pensar que de repente há pessoas que se tornam mais importantes do que qualquer outra.
Dou por mim a pensar se isto não será mais uma partida estúpida do destino para que depois eu volte a cair na mesma apuração dos sentidos junto ao precipício, mas a verdade é que prefiro não pensar nisso, e passa-lo para o papel. (...)
Assim, antioxido este monte de sentimentos redondos e sei que vou ficar ao teu lado. Mesmo que um dia de oculos escuros eu chore no teu ombro. Mesmo que um dia o dia não seja tão claro. Mesmo que esta seja a verdadeira idiotice de um amor em segunda mão. Não te abraço, não sei quantas batidas dá o teu coração quando me vê ao fundo da rua, sentada no café do costume. »

6 comentários:

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.