27.10.10

3 years, best friend!

Sinto sempre que falta tanto por dizer. Um dia gostava de fazer o impossível.
Gostava de um dia fazer contigo, tudo o que ainda não consegui com nenhuma amizade. Queria mostrar que a eternidade, o sentimento verdadeiro, realmente existe e que nós somos um grande exemplo disso. Nestes três anos, sorri, aprendi, vivi. Tudo por ti, para ti, por nós.
Lembras-te o nosso primeiro diálogo? Lembro-me que pensava assim "conheço esta rapariga da escola, é estranho falar com ela por computador e na escola nunca termos falado". Mas ao mesmo tempo, senti confiança. Desde o primeiro minuto em que falamos, no que a conversa desenrolou naturalmente. Talvez o destino quisesse unir duas pessoas capazes de se unir e nunca mais se largar. Eu precisava disso na minha vida, tu também.
Recordo-me na primeira vez que te vi na escola depois daquela conversa. Lembro-me do local e lembro-me que tinhas uns brincos fininhos e grandes e sorriste para mim.
Lembro-me também na escola de Canedo, quando fazias beicinho e pegavas em mim e andavas comigo à roda e depois segurava-mos uma à outra para não cair. Lembro também de um dia tu a chorar, e eu a querer faltar a uma aula por tua causa de quanta preocupação tinha. Recordo-me também de um dia não conseguir chorar no teu colo e mal saí da tua beira comecei. Agarrei-me a uma pessoa e comecei a chorar tanto como nunca tinha chorado, tudo para não te preocupar, mas tu sabias, tinha de haver alguma razão para não te conseguir nem olhar olhos nos olhos. Recordo-me que ao principio detestava falar ao telemóvel e uma noite, numa conferência, tornou-se o vício. Onde chamadas e mais chamadas foram feitas. Onde desabafos, choros, cantorias, sorrisos, segredos, cusquices, tudo... era motivo de conversa. Foi aí onde comecei cada vez mais a sentir que esta amizade tinha razão de ser.
Tu fazias com que fosse outra pessoas. Uma pessoa completamente frontal, completamente "sem nada por dizer/fazer". Foste a única, ÚNICA, que me disse frontalmente também quando estava a ter atitudes más. Simplesmente me ajudas-te a mudar e não te acobardavas a falar nas costas e a ouvir a tua razão na boca dos outros.
É por isso, por todas as horas que estive contigo, por tudo o que passamos juntas durante estes 3 anos que me faz orgulhar cada vez mais de ti. Um dia pedi-te para nunca me deixares, e mesmo eu dizendo que o "para sempre" não existir, fizeste-me acreditar que sim. Em ti, e digo que és a única pessoa que acredito, é para sempre.
Foste muitas vezes a minha única certeza no meio de tanta porcaria junta, no meio de tanta falsidade e hipocrisia. No meio de tanta escuridão, tu estavas sempre lá. Tu sabias quando não estava bem, pela voz, pelas primeiras mensagens, pelo olhar, pela forma de falar, tu sentias/sentes tudo. Conheces-me tão bem, que às vezes penso como é possível. Sei que às outras pessoas consigo disfarçar, mas a ti não, por mais que tente, por mais que queira. Gostaria de nunca te fazer sofrer, de nunca ficar longe de ti, de nunca fazer coisas de que não te orgulhas, mas sei que sou humana e isso faz parte. Então prometo-te aqui, por tudo o que vivemos, por tudo o que somos, que esteja onde eu estiver, TU VAIS ESTAR SEMPRE COMIGO!


AMO-TE MELHOR AMIGA!

18 comentários:

  1. estas amizades valem sempre tanto não é? lindo, mesmo lindo* cuida sempre deste laço :) <3

    ResponderEliminar
  2. Lindoo
    São lindas essas amizades :)
    Que dure para sempre sim *

    ResponderEliminar
  3. espero que não te importes $: é que aquele texto tocou-me imenso

    ResponderEliminar
  4. obrigada, vou seguir-te *

    ResponderEliminar
  5. agora estou melhor mas de manha fartei-me de chorar mas pelo o mesmo de sempre. é sempre assim, não consigo esquece-lo. e tu amor? <3

    ResponderEliminar
  6. esqueci-me de por :X
    está no "sobre mim".

    ResponderEliminar
  7. eu sei que sim, querida *.* e que posso contar contigo. obrigada (:
    e tu, ainda bem que estás bem e já agora parabéns :) <3

    ResponderEliminar
  8. és uma querida sabias? mais uma vez os meus Parabéns. cuida muito bem a vossa amizade muito bonita. olha, escola casa e borga meu amor. então e tu? (:

    <3

    ResponderEliminar
  9. não precisas de agradecer querida. sabes bem :) imagino querida. esta vida de estudante é por vezes cansativa. eu também ando muito cansada, ando a tomar umas vitaminas para o cérebro porque não andava a aguentar, tipo, todos os dias deito-me um pouco tarde e depois acordo sempre as 5h20 à semana. <3

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.