7.1.11

Deixar flutuar.

Tumblr_lemv2sruhq1qfd43eo1_500_large

É estranho como a vida muda. Chega a ser engraçado até. Momentos, pessoas, sítios, situações que eram nossas, que vão mudando consoante crescemos e nos tornamos mais maduros. É uma das coisas que não podemos nunca evitar. Porque quando damos por nós, as coisas já mudaram... Simplesmente não damos conta porque não depende só de nós. Depende sempre de mais alguém, de algo. Tem sempre uma explicação e quando não parece ter, é giro de certa forma dizer que é o destino que já estava traçado. Será que é sempre o pior para nós? Na minha maneira de pensar, não. Faz parte e eu não vou estar a desgastar-me por dentro e a pedir para o tempo voltar. Sei que coisas mudam, para sempre, tal e qual como outras vêm e permanecem por muito tempo, num para sempre indeterminado. A simplicidade das coisas existe quando deixamos flutuá-las e não as prendemos.
Eu nunca mais te vou prender, nunca mais te vou pedir para voltares. Cansei-me numa forma simpática da palavra. Agora tudo depende do vento, depende se está virado ou não para mim, e assim voltarás e irás sempre que quiseres. Mas não te vou prender, como também nunca te largarei por completo.

14 comentários:

  1. de nada fofita:) nunca tinha reparado :x eu tinha o teu fotolog antigo que eu lembro-me era xanusca ou qualquer coisa assim do género nao era? (:

    ResponderEliminar
  2. hum, bem me parecia que não estava enganada em relação a isso :)

    ResponderEliminar
  3. tudo se supera com mais ou menos esforço nao é verdade??

    se forte :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei tanto :)
    Muito bem escrito Alexandra. Identifico-me bastante com as tuas palavras, principalmente com as últimas: "Mas não te vou prender, como também nunca te largarei por completo."

    ResponderEliminar
  5. ; sim é mesmo o melhor pra mim ;c
    ; se o dizes :$

    ResponderEliminar
  6. obrigada (:
    porque não fazes? às vezes, gosto .

    ResponderEliminar
  7. LINDOOOOOOO :o
    Escreves imensamente bem, por vezes há coisas ás quais ficamos para sempre presas !

    ResponderEliminar
  8. Lindo lindo lindo! D:
    adorei mesmo $:

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.