29.3.11

Contudo, serei sempre eu mesma...

Tenho saudades de me sentir em casa. De abrir a porta do meu quarto, descansar na minha cama, e sentir-me na minha própria casa. Não vou dizer que esta mudança não trás nada de bom para a minha vida, porque trás. Mas sinto que isto não me pertence.
Às vezes dou por mim a pensar que vai passar, mas quando penso que isto foi para sempre, que não voltarei a trás por mais que implore... Faz-me ir apanhar o comboio e ir para junto das pessoas que desde sempre me viram crescer. Sim, já estava farta de mesquinhices, intrigas, pessoas falsas à minha volta. Precisava disto, de mudar de ares, conhecer pessoas novas... Mas tinha sempre as pessoas que todos os dias me faziam realmente saudades e eu não tenho nenhuma forma de tornar as saídas constantes como antes.

Tumblr_li9kk05rm91qbr2gmo1_500_large

Há sempre a sensação que houve muito por dizer, fazer... Mas sei que se assim foi, tive as minhas razões. Sinceramente agradeço às pessoas que simplesmente desapareceram do meu mundo de "amigos", penso que assim vou ultrapassar essa insignificância que por vezes nos fazem passar.
Se tenho pena que tanta coisa se tenha perdido? Não. Se assim foi, é porque essas pessoas nunca realmente me pertenceram, certo? E e só odeio um facto, ter sofrido tanto por elas, para no fim dar... "nisto".
Sinceramente já estava farta de me atirarem coisas à cara, quando eu não tinha culpa.
Num mundo como este, em que agora só sei de quem eu gosto, de quem gosta de mim, verdadeiramente... Nem sequer quero ter tempo de pensar nesses assuntos que vêm sempre por acréscimo. Quando derem valor? FELICIDADES para eles. Vim procurar a minha, que façam o mesmo.

12 comentários:

  1. Alexandra , minha linda ... o que aconteceu ? :/

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante querida :) *

    ResponderEliminar
  3. lindo. afinal, porque saiste da tua casa? sinto muito isto quer acabas de escrever qdo vou de férias e o meu cantinho, as minhas coisas ficam em casa. é estranha a sensação. :/

    ResponderEliminar
  4. E vais ser feliz querida :D
    Quando for ao porto quero-te conhecer :D

    ResponderEliminar
  5. lindo lindo lindo. muita coragem (:

    ResponderEliminar
  6. força :D
    mudar de ares faz sempre bem! **

    ResponderEliminar
  7. só espero que sejas feliz, nesse novo lugar! porque tu mereces. *

    ResponderEliminar
  8. A nossa casa sempre será para nós um aconchego, nos livrará das coisas ruins do mundo...

    E realmente, às vezes é bom não pensar demais nas coisas, e sim seguir em frente deixando a vida fazer o resto

    bjs

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.