17.3.11

Saberás tu o quanto é difícil?

« Sei que é difícil dizer que sim, quando tudo à tua volta diz que não. »

Tumblr_li264rzxr61qcvpcmo1_1280_large

Sei o quanto é difícil tentar sobreviver apenas com a força de nós mesmos, porque não queremos que mais ninguém se sinta como nós.
Queria ter força para encarar tudo na minha vida da melhor forma, de forma diferente do que tenho encarado, mas ela parece que me foge... Sinto tanta revolta. Queria tanto que tudo fosse diferente, que não sentisse o que sinto. E para mais escolhes-te a pior altura de me largares. Tenho tanta raiva aqui dentro, sinto-me a explodir. Apetece-me gritar e chorar até não ter mais força e não ter ninguém ao meu redor para dar justificações. Dou sempre por mim a fazer força para não me ir abaixo... Chega a um ponto, PUF!
Se as pessoas soubessem o que ando a sentir com isto tudo não me fariam metade do que me têm feito. Não me deixariam nesta altura. Ficavam comigo. Pelo menos aquelas pessoas que eu daria tudo para ter a força delas diariamente. Estaria disposta a tudo por isso, tudo. Mas sinceramente já desisti de perceber as pessoas, de perceber as suas atitudes... De simplesmente, as perceber um pouco que seja. Cada vez me surpreendo mais. Impressionante. Como é que uma pessoa consegue ser tão "sem coração", sem escrúpulos, sem sentimentos... E no final vai-se embora de uma forma do mais cobarde possível. Cobarde? Sou eu também. Impressionante como espero sempre um sinal dessas pessoas. Mas nada... Nada do que não me surpreenda (alguma coisa que não me deixa surpresa). Parece que só me surpreendo pela negativa. Estou farta. FARTA.
- não me façam perguntas, por favor!

15 comentários:

  1. Minha querida muita força <3
    Se precisares chama por mim :)

    ResponderEliminar
  2. não vou perguntar nada. só vou pedir-te, por favor, acredita que és forte e vais ultrapassar isso. quando isso acontecer, tudo ficará bem!

    ResponderEliminar
  3. estou contigo seja para o que for.
    e identifico-me um pouco com este texto alexandra! :s

    FORÇAAAAAAA! :DD

    ResponderEliminar
  4. força minha linda, o texto está perfeito e eu identifico-me imenso mesmo :|

    ResponderEliminar
  5. Também fui e gostei tirando algumas partes que foi um pouco seca ..

    ResponderEliminar
  6. oh princesa, nao faço perguntas. apenas te digo que se precisares de alguma coisa, estou aqui para ti :$

    ResponderEliminar
  7. identifico-me tanto, mas tanto, com este texto..
    força (:

    ResponderEliminar
  8. Querida, por mais que custe (e deves ouvir isto montes de vezes) não percas as forças. A vida dá-nos muitos obstáculos, mas talvez isso seja necessário para aprendermos. Mesmo no meio do desespero tenta encontrar uma alegria, por mais simples que seja ...

    ResponderEliminar
  9. E infelizmente eu sei bem como é estar do lado do que fez a covardia e pelo menos no meu caso eu tava plenamente consciente de que estava sendo um covarde. Porém era a única saída que eu tinha.

    ResponderEliminar
  10. Devido a problemas pessoais tive que tornar o blog privado e estive assim durante imenso tempo, mas sem vocês, queridos seguidores, que antes me liam, não faz sentido. Peço desculpa pela minha prolongada e repentina ausência mas agora estou de volta, espero que me aceitem de novo e obrigada :)
    Se tiverem interesse em voltarem a ler-me enviem um mail como o e-mail que utilizam na conta do blog para o meu e-mail: quandocrescerqueroserumaprincesa@hotmail.com, para que eu vos possa adicionar como leitores convidados uma vez que a torná-lo público de novo é impensável.
    Um grande beijinho e um grande obrigada, Vanessa :)

    ResponderEliminar
  11. Não estejas, eu sei que és forte, e tu consegues esquecer.
    Beijo *

    ResponderEliminar
  12. tens que ter a tua força, esteja ela forte ou fraca, tens que a ter para reforça-la se for preciso; "a primeira mão que nos estende será a dum desconhecido, sem saber do que se passa nos ajuda com um simples gesto"; tudo acaba, tudo começa, agora estas no começo de algo que acabou, no inicio é sempre dificil e o mais complicado será a aceitação; e quando sozinha se esta, onde alguem não veja ou que esteja escondida devemos sim dar um grito de desespero, "explodir" esse sentimento para cá para fora....a pergunta que não se faz será aquela que ja fizeste, agora só te falta a resposta....

    ResponderEliminar
  13. Adorei o que le , tens uma enorme sensibilidade :)
    Pensei que já não existiam pessoas assim .
    Obrigada por partilhares o que escreves com os outros :$

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.