12.4.11

Tudo passa.

" Será esta a última carta que te vou escrever. Torna-se necessário que o faça para ficares a saber o que tenho de novo para te dizer. Lembra-te que não me interessa saber se vais ou não dar importância, acho porém, que seria justo da minha parte dar conhecimento. (...)

Durante anos vivi apaixonado por ti. Primeiramente lutei com todas as minhas forças para te conquistar. Nesses momentos sonhava contigo de uma forma optimista. Ao final de alguns meses percebi que lutar não era tudo – decidi esperar por ti. Vivia uma mistura de amor com solidão e por fim, tinha chegado a altura de perceber que o nosso destino, aquele que nos juntou, era o mesmo que não iria querer que ficássemos juntos. Ainda acreditei que íamos ficar amigos, o que nem isso aconteceu. Após a tua ida, atravessei diversas fases. Aceitar que já não estarias mais ao meu lado, aceitar que não irias voltar a chamar-me de meu amor, acordar com o teu bom dia ou adormecer ao sabor da tua voz romântica, levou-me ao desespero. Chorei rios de lágrimas, não tenho vergonha de admitir, chegando à conclusão que quem não nos quer ver a sofrer,não dá motivos para derramar uma única lágrima. As saudades doíam, mas isso é algo que vamos ainda sentir, não achas? Eram estas as cartas o meu refugio para diminuir a intensidade das saudades e consciente que enquanto pensava em ti, estava a dar-te espaço e tempo quando o que toda a gente me dizia não seres merecedora. Veio a fase do falso esquecimento, coração cicatrizado de profundas feridas, fingindo que amava outras mulheres na expectativa que elas iriam fazer-me esquecer-te. (...) Pensava em ti, em nós, aquilo que fomos e podíamos ter sido, se bem que hoje agradeço por tudo ter acontecido tal como aconteceu. Tu foste a minha grande aposta e a minha maior decepção. Eu quis tanto que me amasses, mesmo sabendo que não se pode querer isso dos outros. Entre o querer esquecer-te e continuar a viver com uma dor mais amenizada, levou o seu tempo,o que também em nada ajudaste. Gostava que a tua vontade consistisse em que tudo fosse mais leve para mim. Se não me amavas, a dor da despedida podia ser menor caso fosse essa a tua intenção, mas acho que nem em mim mais pensaste quando arranjaste namorado, acabando por ficar sem espaço na tua vida. Não estou a incutir culpa e sobretudo para mim, porque já sofri tudo o que tinha a sofrer por ti. (...) Foram estes mesmos olhos que viram de novo uma forma de vida bem mais feliz, pela ausência da tua existência. No teu lugar não existe mais ninguém, esse espaço simplesmente foi extinto dentro de mim, colocando uma simples placa a dizer: Tudo passa..."

Escrito por: Mico.

27 comentários:

  1. Tudo se torna mais fácil quando temos plena consciência de que não podemos fazer mais, mover mundos e fundos por outra pessoa.

    ResponderEliminar
  2. "Chorei rios de lágrimas, não tenho vergonha de admitir, chegando à conclusão que quem não nos quer ver a sofrer, não dá motivos para derramar uma única lágrima." adorei, adorei mesmo :") bastante profundo este textinho, onde revela muita verdade.

    ResponderEliminar
  3. eu vou privar o meu blog, e por isso preciso do teu e-mail do blog para o pôr na lista, para que mais tarde o possas ver.

    ResponderEliminar
  4. esquece o outro que te dei . o meu nº e o habitual (912770 ... )
    eu normalmente ando com o touch, mas as vezes troco pq o outro ´e mais pequeno e da me mais jeito xD

    ResponderEliminar
  5. nokia 5230

    http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://www.produtopia.com.br/wp-content/uploads/2010/06/Nokia-5230-new-specification.jpg&imgrefurl=http://www.produtopia.com.br/nokia-5230-tem-gps-de-qualidade/&usg=__reRAL-cP0e9uI0Zqka54dTYIFi4=&h=500&w=589&sz=61&hl=pt-PT&start=17&zoom=1&tbnid=mnDasZb5vJdrrM:&tbnh=115&tbnw=135&ei=jJilTY3pI8ag8QPUovi4Dw&prev=/images%3Fq%3Dnokia%2B5230%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DG%26biw%3D1345%26bih%3D562%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1


    estou com o branco, mas tenho a capa rosa, azul e vermelha :p
    e o teu qual e?

    ResponderEliminar
  6. ai meu deus, que lindo :o
    amei amei amei alexandra *-*

    ResponderEliminar
  7. "quem não nos quer ver a sofrer,não dá motivos para derramar uma única lágrima" adorei!

    ResponderEliminar
  8. mesmo, eu quando o li pensava que fosse teu. ou seja, escrito por uma rapariga. mas, afinal, é escrito por um rapaz. nunca temos noção que eles também sentem que eles também sofrem. aqui está a prova disso.

    ResponderEliminar
  9. o meu e mais bonito :ppppp
    (desculpa a falta de acentos, o meu pc ta todo trocado xs)

    ResponderEliminar
  10. Adoro, adoro. Gosto mesmo do teu blog*

    Se não consegues naquelas barrinha de cima podes copiar o endereço e depois no painel fazer adicionar :)*

    ResponderEliminar
  11. ahhh ja sei onde é :D
    vieste para cá estudar? desculpa se ja te tiver perguntado isto mas nao me lembro mesmo :s

    ResponderEliminar
  12. obrigada , o teu está muito fofo *-*
    sim, é verdade (:

    ResponderEliminar
  13. eu gosto bastante.
    detesto e ter de andar com ele no bolso xs e grande xs

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.