9.6.11

Desabafos ocasionais.

"Eu conheço-te, não tão bem como devia, mas amanhã tu vais precisar de mim... Sabe Deus como, sabe Deus porquê, mas Deus sabe que eu chorei, sabe que eu errei e sabe que eu disse que nunca mais estaria lá para ti."

Winter_dance_by_monkeykeykey-d34adf9_large

Contudo sabe também que tudo o que digo, por vezes não passam de desabafos ocasionais. Por mais que não queira estar lá para ti, sei perfeitamente que, embora não da mesma forma, estarei sempre disposta a receber-te de braços abertos e de coração cheio. Nunca, em momento algum vou conseguir negar-te uma palavra, um abraço teu. Mas não serei mais a que cai nas tuas armas de sedução tudo menos sinceras.
Deus sabe também que tudo o que fiz não foi por segundas intenções, sabe que se fiz o que fiz, foi porque pensei que fosse o melhor para mim. E embora hoje tenha na minha consciência que esses momentos são recordados apenas por mim, não me arrependo de os ter feito acontecer. Contudo, embora a vontade seja outra, nunca mais me vais ter, não daquela maneira.
Amo-te mas continuo a amar-me muito mais.

8 comentários:

  1. É preciso ter muita força para escrever assim desta maneira querida :)

    ResponderEliminar
  2. adorei alexandra, e isso é mesmo verdade! e eu identifico-me *

    / wordsonthewind-ana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. "Por mais que não queira estar lá para ti, sei perfeitamente que, embora não da mesma forma, estarei sempre disposta a receber-te de braços abertos e de coração cheio. Nunca, em momento algum vou conseguir negar-te uma palavra, um abraço teu. Mas não serei mais a que cai nas tuas armas de sedução tudo menos sinceras.
    " Poderia perfeitamente ser o resumo dos meus últimos dias :s

    ResponderEliminar
  4. Dizeres que tens vontade de voltar para ele e conseguires dizer "não".

    ResponderEliminar
  5. Embora amemos muito as pessoas, temos que discernir o que é prejudicial ou não para nós. E saber pôr um meio termo às coisas é essencial. :)

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.