31.7.11

Arriscar.

Gostava de esquecer tudo e ser capaz de fazer o que hoje seria incapaz. Gostava de fazer o que verdadeiramente queria e no dia seguinte não sofrer as consequências. Não pensar se foi certo, se foi errado. E envolver-me naquele momento mais do que qualquer outro e não pensar que no dia seguinte iria arrepender-me. Porque nem sempre o que o nosso corpo deseja é o mais correcto. Mas todos sabemos que temos de correr riscos e é no arriscar que a vida ganha algum sentido. Alguma "piada".
É bom correr riscos, saber do perigo mas mesmo assim seguir em frente. Porque também precisamos de momentos em que não pensamos, em que esquecemos o que nos magoa e no fim... Arriscar sem olhar para trás. É disso que nos motiva, é de momentos diferentes, onde a adrenalina existe, que faz com que a nossa vida ganhe algum interesse e sentido.

Favim.com-30359_large

É não é em arriscar e deixar de pensar no certo ou errado uma vez na vida que nos faz pessoas com mais ou menos princípios. Apenas todos precisamos de momentos marcantes, diferentes... Para tornar uma vida mais interessante e no fim sermos pessoas com novas experiências de vida, novas sensações.

22 comentários:

  1. Eu é que agradeço teres gostado pelo menos de alguns versos ahah :)*

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso!
    Escreves o que sentes, mas poderias escrever de forma incorreta gramaticalmente, mas não, e isso hoje em dia, na minha opinião, já é quase "um talento", os jovens portugueses não se preocupam com a sua língua materna, tanto se lhes dá se escrevem mal ou bem .. :x
    Mas remato a dizer que adoro o que escrves, sigo-te com muito orgulho!

    ResponderEliminar
  3. Concordo tanto contigo. E não tens de te sentir mal, por uma vez na vida te deixares levar... Faz-nos bem à alma. ;)

    ResponderEliminar
  4. As vezes precisamos de nos tornar alguém melhor, cheio de força e ousadia para fazer tudo e de tudo. Beijo querida *

    ResponderEliminar
  5. sempre e pensar que como em tudo na vida, amor tem fases. Não meter na cabeça que vai ser tudo perfeito e que vai correr tudo bem..

    ResponderEliminar
  6. eu as vezes também gostava de esquecer tudo.

    ResponderEliminar
  7. infelizmente ! as vezes desejava ter uma ficha sabes ? era só desligar e pronto , passava tudo...

    ResponderEliminar
  8. mas as vezes não parece que te é impossível pensares positivo ?
    (obrigada pelas palavras <3)

    ResponderEliminar
  9. é bom arriscar, sim! mas é mau quando não dá certo, mas pronto, arriscar sempre é o melhor

    ResponderEliminar
  10. eu sei meu anjo *_* e eu luto sempre quando penso que não consigo ! so que há dias em que somos ; eu pelo menos; tão fracos que não somos capazes de nada .
    tenho sim , obrigaaaaaaaaaaaaada *_*<3

    ResponderEliminar
  11. Está muito bom Alexandra. Ás vezes precisamos realmente de mudanças, de bons ou maus momentos mas que nos marquem para que aprendamos. Ás vezes precisamos de abrir os olhos e viver experiências que nos façam crescer, gostei muito.

    ResponderEliminar
  12. Temos de seguir em frente e arriscar para conseguirmos conseguir algo da vida. É mesmo assim! *

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito do teu espacinho, vou seguir *

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.