17.8.11

Ombro amigo.

Há dias em que a confusão e o cansaço permanecem dentro de nós. Fartos de correr de um lado para o outro sem tempo para nós mesmos. Vamos a abaixo porque nem tempo para carregarmos forças temos. E é bom sentir que temos alguém connosco independentemente de tudo.

Sabes como me reconfortar e fazer sentir melhor. Abraças-me quando eu suspiro e com as lágrimas a encherem-me os olhos digo que estou farta. Dizes que sou forte e que não vou desistir. Seja lá como o fazes, confortas-me e deixas-me com força para amanhã acordar e reviver outro dia onde o cansaço estará presente a cada segundo do meu dia. Felizmente tenho-te a ti, sempre quando eu quero e necessito. Disposto a ajudar e a ser ajudado. A confiar e a ser confidente, a ser aconselhado e a aconselhar...
Desejo ter-te sempre assim comigo como sempre estives-te. A continuares a partilhar as tuas experiências de vida e a ouvires as minhas. Com a tua companhia e maneira de ser, não há cansaço e fracasso que resista.

(Texto baseado na imagem.)

8 comentários:

  1. Adoro, adoro, adoro! Que sejas muito feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem gosto de ser assim para os meus amigos :)

    ResponderEliminar
  3. Só à relativamente pouco tempo senti realmente o que isso é! Isto porque tenho vivido grande parte da minha vida de forma um bocado independente de todos...
    Mas agora não tenho dúvidas sobre a importância que é termos alguém, nem que seja para dar a sua opinião, dar uma palavras, por poucas e simples que sejam!

    ResponderEliminar
  4. criei finalmente o selo oficial do blog e ofereço-te :)

    ResponderEliminar
  5. está lindo *-*
    é bom ter uma pessoa assim, :)

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.