23.8.11

Queridos seguidores

Embora não tenha vindo aqui muitas vezes postar, venho todos os dias ver os vossos comentários. Como sempre são de força e cada um com sinceridade. Gosto da vossa opinião e muitas vezes é em comentários vossos que me fazem pensar de uma maneira diferente, aprendo convosco. Fico contente quando não posto há algum tempo (por não estar inspirada ou porque não posso) e há sempre pessoas que me mandam mensagens, comentários... a dizer que têm saudades dos meus textos. Que precisam de lê-los porque encontram força neles.
Como sempre referi, o blog é um cantinho onde escrevo tudo o que me vai na alma e não um sítio onde faço de tudo para ter mais comentários, visitantes, seguidores... Quando digo que para mim é um canto muito importante, é e apenas tenho o intuito de desabafar e saber a vossa opinião não em ser a mais comentada ou a mais visitada, porque não sou nem quero ser.
Confesso que quando fiz este blog nunca pensei em ter tanta gente aqui, comigo. Ter tanto carinho da vossa parte. E é tão bom sentir isso. Sim, para muitos pode ser um sítios qualquer onde escreve o que quer. Para mim não, é algo muito pessoal, muito meu que me sinto bem em compartilhar convosco, meus (des)conhecidos seguidores. Daí um sincero obrigada a todos! Por tudo, só eu sei o carinho que já recebi de vocês.
Não me perguntem o porquê deste post, nem mesma eu sei. Apeteceu-me escrever-vos, há muito que não o fazia.
Obrigada por toda a preocupação da vossa parte e por estarem sempre comigo quando vêm que tenho um post menos alegre. Estarei aqui para quem precisar também, vocês já sabem!!
Beijinhos e abraços meus queridos seguidores *

2 comentários:

  1. Mesmo que não queiras a forma como escreves é bonita! A formatação do texto e tudo o que transcreves, pode não dizer nada de mais (elogiar os seguidores já é algo muito especial!), mas é bonita e parece-me sair-te de forma natural!
    Eu sei que não sou um seguidor exemplar, embora goste muito dos teus textos, pois como o disse são muito bonitos!
    Um beijinho e continua a escrever quando conseguires! Mas nunca te sintas mal por isso, Ok!?!

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.