17.2.12

Faz falta

"E mesmo sorrindo por aí, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram, e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando, e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas, esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo, se reencontrem. E que nada, nada seja por acaso."

Tumblr_lt80vpyc861r4hao1o1_500_large
Mesmo que a distância impeça estarem juntos, para eles nada é capaz de destruir todo esse sentimento. Às vezes cada um pensa para si como poderia ter sido tudo diferente se tivessem levado a vida para outro rumo. Se tivessem feito crescer todo aquele sentimento que ambos sabiam que existiam mas que nenhum foi capaz de dar o primeiro passo para que as coisas acontecessem. Talvez hoje essa distância não existisse, talvez não sentiriam falta um do outro porque em vez de pensamentos em que se imaginavam abraçados, não passava de mera realidade. Porque tinham lutado para isso acontecesse, teriam lutado para que os seus mundos se cruzassem de tal maneira que os impedissem de viver um sem o outro. Mas com toda esta distância a falta um do outro está sempre presente e embora ela exista nenhum se esqueceu da maneira como se olhavam, se tocavam, se abraçavam. Porque há coisas que nunca se esquece. Há sensações que definitivamente são eternas.

[História não verídica.]

Quem nunca voltou a trás no tempo e quis reviver tudo de novo e tentar mudar certas atitudes? Quem nunca quis parar no tempo e aproveitar mais cada minuto que teve com certas pessoas? Toda a gente o fez. E hoje pensam assim porque não saberiam que um dia, cada um ia ter um rumo diferente que os impediam de aproveitar a presença um do outro na sua vida. Não é que tenhamos perdido as pessoas, porque algumas sim, têm a capacidade de não se fazerem esquecer porque lutam em estarem presentes mesmo estando ausentes. Mas a gente sabe, faz falta essa pessoa por completo.

10 comentários:

  1. sim. tu ultimamente não me pareces bem :(

    ResponderEliminar
  2. as coisas que tens no facebook, estes textos... :s

    ResponderEliminar
  3. Então ainda bem. Andava mesmo com a sensação que algo se passava :/
    também eu estou. constipada à mistura com as alergias que não me largam xD

    ResponderEliminar
  4. fico feliz por saber isso. andava preocupada :p

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso de vir aqui ler estes textinhos ^^ *

    ResponderEliminar
  6. olá , estou a seguir o teu blog :D
    se quiseres faz o mesmo e vai dando opiniões , beijinhos .

    ResponderEliminar
  7. lindo, adorei.
    Fez-me relembrar e sentir falta de certos momentos.

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.